sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Suplementos e Termogênicos?

Ola meninas, tudo bem?
Acabei de acordar, e agora são 13:00 da tarde. hahaha. Nem tenho como expressar minha imensa felicidade por isso, nem me lembro quando foi a ultima vez que tive o prazer de dormir ate tao tarde assim.
Finalmente a sexta feira chegou, essa semana foi bem tensa. Não via a hora de acabar.
Bom hoje depois de duas semanas sem subir na balança iria postar o peso maaaas visto que a dona M ainda está por aqui a balança esta com uma oscilação enooooorme, de quase 3 kg. Desde quarta feira eu me pesei variiias vezes e cada hora é uma coisa diferente. Vou tentar me controlar bem na alimentação esse feriado, final de semana, e deixar a pesagem só depois que a maldita for embora e o organismo voltar ao normal. Mas sinceramente o pesinho maravilhoso que vi na balança quarta eu acho dificil reaparecer, acho que foi loucura da balança mesmo. De qualquer forma é esperar pra ver.

Só to achando o processo por aqui beeeeem lento mesmo. Mesmo fazendo bastante AF e comendo quase nada ta dificil diminuir o peso na balança. Vejo todas por ai perdendo quase 2Kg por semana, por aqui não ta sendo nada parecido, meu metabolismo é o pior da historia. haha. Não perco peso de jeito nenhuuuuuum. 
Estou quase pensando em aderir a suplementação ou tormogenicos. Meu namorado como é instrutor de academia é adepto a esse tipo de coisa, toma uns 3 suplementos por dia, (claro que nao com o mesmo objetivo que o meu), e sempre me aconselha a usar. Gente não é remedio pra emagrecer tá, peloamor de Deus. haha. É suplemento, pra quem faz AF e tal. Tipo L carnitine. Pra ver se da uma acelerada nas coisas aqui, porque assim. do jeito que as coisas andam eu não vou chegar no meu objetivo de perder 6 Kg ate dezembro nunca.



Alguem faz uso de termogenicos ou suplementos por aqui? Vejo que muitas usam, mas que muitas são contra. Eu fico no meio termo, prefiro nao usar, mas acho valido tentar se o metabolismo for uma porcaria como o meu e nao colaborar. haha.
Mas se tiver alguem que usa e puder me indicar algum que tenha gostado e visto resultados.

Bom meninas, um otimoooo feriado e final de semana pra todas. Aproveitem bastante, mas não percam o foco hein? Por favor!

Beeeijo grande!
Lu

10 comentários:

  1. Amiga meu namorado esta aqui me explicando a diferença, e acho válido se você faz A.F. constantemente, afinal sem ela, ambos não fazem efeito.

    Ele me falou que se você quer emagrecer é termogênico, ai você pergunta para o seu namorado qual é o melhor. O meu aconselha um que se chama Therma Pro Hardcore da Integral medica.

    Ele disse que é um dos melhores e mais baratos.

    espero ter ajudado,

    Bom feriado minha linda

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parece que nessa época do mês é melhor ficar longe da balança né, varia muito!


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii Lu, eu não entendo nada de suplementos, mas as vezes me bate uma vontade de tentar dar uma empurrada com eles. Ultimamente minha perda de peso tem sido bem difícil também. E eu também preciso perder peso até dezembro. É complicado, mas o importante é nunca desistir!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Meu metabolismo é super lento, eu tenho problema de hormônio (hipotireoidismo) e isso dificulta bastante. Mas aos poucos eu estou conseguindo. Só que quando eu paro, engordo tudo de uma vez. Fiquei uns dias comendo besteira e já engordei 2kg :( Acho que você tem que pesquisar melhor, ver os prós e contras, para saber se vale a pena tomar. Eu não entendo muito disso, mas confesso que tenho medo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu já tomei, e pensei em tomar de novo, mas essa semana caprichei muito na AF e consegui perder 1,5 kg =D
    Tomei no ano passado e perdi bem, mas não fui caprichosa e recuperei =/
    Tomei esse aqui: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/fit-belt-nutrice
    Foi indicação de uma amiga, se eu empacar agora no final, vou tomar de novo!
    Beijão, mantive o seu peso da semana passada, ok?! Qdo tiver o peso certo, me avisa!

    ResponderExcluir
  6. Amada, preciso dos seus pontinhos da semana! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  7. Cadê você minha linda?!
    espero que esteja tudo bem

    volte logo

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, entendo você perfeitamente. Meu emagrecimento está bem lento e devo pegar um termogênico esse mês para dar uma acelerada no processo. Já tomei uma vez Oxyelite, veja minhas impressões sobre ele no meu blog. Bjs.
    http://www.cassinhags.blogspot.com.br/2012/07/uso-de-termogenico.html

    ResponderExcluir
  9. Lu, cadê você, menina? Não desista viu?

    ResponderExcluir

Meninas o comentario de vocês é um incentivo muito importante pra mim.
Obrigada pelo comentario.