terça-feira, 18 de setembro de 2012

Jacas e mais jacas...!

Olá meninas, tudo bem?
Por aqui tudo voltando aos eixos.
Vou explicar a vocês o meu sumiço desde quinta feira. Como disse no ultimo post eu estava esperando uma linda pesagem na sexta feira ja que tive uma alimentação beeeeem menor do que estava antes, atividade fisica tooodos os dias, fiz tudo tão lindamente que estava cheia de esperanças eis que quando subo na balança sexta apenas 500g a menos, nem a minha meta semanal que é 750g eu consegui perder. Fora que cada vez que eu subia na balança dava um valor diferente, algumas vezes o valor era ate maior do que a pesagem oficial de sexta passada. Nossa fiquei muuuuuito p. da vida, desanimada, revoltada. E o resultado disso no final de semana foi: JACADAS e muuuuitas.
Bebi refrigerante, cachorro quente, estrogonofe, picanha, chocolate, sorvete e sabado fui em uma festa e bebi varios copos de PISCO, não sei se vcs conhecem é um destilado chileno muuuuuuito muito bom. Mas que com certeza tem milhares de calorias. haha! Afinal alem de destilado ele é beem docinho.
Enfim, o final de semana foi um desastreeeee e isso com certeza deve ter me custado muitos quilos a mais. Não tive coragem de subir na balança de novo pra ver o resultado.

Realmente não entendi o porque de não ter perdido mais na semana passada pq fui muito disciplinada, não tive obsessões, a quantidade foi bem controlada e teve alguns dias que comi ate pouco demais, principalmente porque não faltei a academia apesar de alguns dias estar super desanimada, fiz bastante aerobico. Dai quando subi na balança e vi que tantoooo esforço nao serviu de nada, o desanimo me pegou com força total.

Mas nao adianta né, enfiei o pe na jaca no final de semana e agora pra eu chegar onde estava vou ter que suar e me dedicar o dobro. Burrice, mas fazer o que, não adianta chorar o leite derramado.




Essa semana está dificil ir a academia estou cheia de provas na faculdade e preciso muuuuito estudar. Acho que não vou conseguir ir essa semana. Aff.

Vou tentar nao me pesar essa semana, me controlar o maximo na alimentação essa semana, semana que vem voltar a AF e ai daqui umas duas semanas eu peso de novo pra ver se dei uma diminuida no peso.
O final do ano ta chegando e eu nesse vai e vem o tempo todo.

Uma semana otima pra todas!

Beeeijo grande!

6 comentários:

  1. Lu, não desanima, menina! Difícil entender nosso organismo por completo. Mas o importante é fazer sua parte. E comemore sempre, mesmo que sejam apenas 500g !

    ResponderExcluir
  2. Lu amiga, você ai escondendo o ouro, caramba como é linda, e já é magra amor, quanto você tem de altura?
    Toma cuidado pra não emagrecer demais heeeeeim! rs*

    E quanto a pesagem não superar suas expectativas, da próxima vez pense: muito melhor -500g do que + 500g.

    E se acha isso pouco, procure no google uma imagem: 500g vai aparecer um queijo chamado tres marias, gata, aquilo é meio quilo de queijo, e foi aquilo que você eliminou mas de gordura! ;)

    Então não ache pouco, e corra atras pra perder mais! ;)

    Vou torcer pra você na próxima pesagem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Luísa minha linda, levante essa cabeça e siga em frente!!!
    Não importa o que aconteceu, já passou!
    Foque agora no que você fará para reverter essa situação!
    Te entendo completamente, nos esforçamos demais e não temos o resultado esperado, mas é assim mesmo!
    Cada graminha a menos deve ser comemorada, pois serão graminhas que nunca mais voltarão para o nosso corpicho minha flor!!
    Não se deixe levar por pensamentos sabotadores assim, geralmente são eles que nos fazem desistir!!
    Olhe o tanto que já progrediu e veja se vale a pena se entregar e deixar de lado todo esse esforço?? Não vale né?!
    Então bola pra frente, você tem uma linda semana esperando para que você dê o melhor de si!
    Você não está sozinha nessa luta minha flor, eu estou nela junto com você!!
    E até jaquei junto também hahaha.... Esse findi me trouxe 1 quilinho a mais, mas fazer o que né?!
    Vou recuperar o tempo perdido e eliminar cada dia mais, mesmo que seja de pouquinho em pouquinho, mas me felicitarei, pois sei que será um emagrecimento a passos lentos, porém definitivo, Para Sempre...
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  4. Flooor! Amanhã é um novo dia, siga sempre em frente! Obstáculos sempre vão existir, basta saber se você vai enfrenta-los ou desistir! Sorteee guria, Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Quando a balanca nao mostra nosso desempenho a gente desanima mesmo neh?

    Acho que eh uma das coisas mais dificeis que a gente precisa aprender a lidar... O nosso corpo funciona de um jeito proprio.. tem coisas que nao da pra explicar..

    Com certeza vc vai ter uma otima surpresa quando se pesar de novo! =)

    Boa sorteee!

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei do comentário da LIli ... não ache pouco gata! perfeito, é isso mesmo!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Meninas o comentario de vocês é um incentivo muito importante pra mim.
Obrigada pelo comentario.