quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Resumo semana 3 + Explicação!

Olá meninas, tudo bem?
Desculpem pelo sumiço no final de semana, tem final de semana que é impossivel aparecer por aqui.
Mas vou atualiza-las dos dias que seguiram desde a minha ultima postagem.

Sexta eu tinha uma aula experimental de hidro jump, mas nao fui. Tinha alguns trabalhos da faculdade pra fazer e nao consegui acabar a tempo. Entao marquei de novo pra quarta.

Sabado tive um aniversario de um amigo pra ir em um restaurante mas como já tinha comido em casa, comi bem pouquinho de carne lá e tomei duas limonadas com adoçante.

Domingo acordei mega cedo e fui fazer minha parte pelo país, trabalhar como mesaria voluntaria, embora eu não seja voluntaria coisa nenhuma. haha. O dia foi tranquilo e consegui ser liberada pelo presidente da minha sessão umas 15horas já que tinha um aniversario de uma graaaande amiga pra ir. Esse era um churrasco e fui com fome depois de um dia inteiro trabalhando na eleição mas por sorte, ou não... a carne estava super escassa, mal saia e já sumia.. então se eu comi 4 pedaços de carne foi muito. Dei umas duas bicadas no copo de vodka com refri do meu namorado, mas fiquei só na pepsi light mesmo, era a unica coisa menos pior que tinha pra beber lá. Não tinha suco.
Tambem comi um kit kat com o namorado antes de ir.
E saimos de lá com muuuuita fome mesmo, o namorado queria passar em um trailler perto de casa pra comer sanduiche mas eu fui forte e resisti, em casa comi um pouco de batata assada recheada com carne moida e requeijão light.

Quanto a atividade fisica foi quase perfeito. Fiz AF a semana toda, na academia e complementei com o insanity e BBL em casa. Sabado fui correr com o namorado na lagoa, só não foi perfeito por causa da eleição domingo. Como trabalhei e depois fui pro aniversario não fiz AF.

Tambem não me pesei essa semana, a dona M está fazendo hora com minha cara e ate agora nada de descer. Mas já me sinto beeem inchada e com colicas fortes, coisa que estou ate estranhando já que quase nunca tenho colica.

Está muito dificil passar por aqui esses dias, pois não estou tempo nem pra respirar, estou fazendo um estagio obrigatorio na clinica da faculdade essa semana na parte da manha, de tarde tem o meu estagio de sempre na clinica e aula a noite. Então me desculpem pela ausencia, mas espero que em entendam.
Vou fazer o maximo pra passar aqui e no blog de voces todos os dias, mas me perdoem se não conseguir.

Embora a semana esteja super cheia, de resto esta ok, o tempo ta tao curto que estou comendo bem pouquinho e por consequencia caiu tambem a qualidade, está faltando principalmente frutas.. To ficando mais nos lanchinhos mesmo, club social, todinho light, iogurte. é o que esta dando pra fazer esses dias pra nao ficar muitas horas sem comer.

Daqui a pouco tudo volta aos eixos.

Vou postar a tabelinha do desafio da Valentina da semana passada, suuuper atrasada. E tambem ja fiz o desafio dessa semana, ate sexta eu arrumo um tempinho maior pra postar aqui.


Prometo que sempre que der, eu passo pra atualizar vocês de como estaão as coisas por aqui. Desculpem o sumiço.
Beeeijo grande!

4 comentários:

  1. Oiee
    nossa sei bem como é correria...
    acho que nesses dias voce acabou conseguindo se sair bem!
    fique firme, logo tudo se acalma
    beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Luu, que bom que está correndo tudo bem.. muita força, menina! ;)

    ResponderExcluir
  3. è amiga tem dias que é tão corrido né? especialmente fim de semana no meu caso. Mas espero que até sexta vc venha mesmo nos ver..bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda, teus pontos estã atualizados na tabela! Só tenta postar mais no começo da semana p/ não ficar de fora do ranking semanal!
    Fiquei bem feliz que vc conseguiu se controlar bem, parabéns! Mas vc percebeu como é mais difícil qdo a gente fica mais de três horas sem comer?! Bora encher a bolsa de barrinhas, kkk!
    Beijão e bom restinho de semana!!!

    ResponderExcluir

Meninas o comentario de vocês é um incentivo muito importante pra mim.
Obrigada pelo comentario.