sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Estreia!

Olá, boa noite a quem passar por aqui. 

Estou iniciando hoje o meu blog, aqui trataremos em primeiro lugar sobre a difícil missão de entrar num peso ideal, no mundo de hoje estar com o corpo em forma não é uma tarefa fácil. Eu que o diga (diga-se de passagem).  
A começar pelo básico das apresentações, meu nome é Luísa ou Lu Brito se preferirem, tenho 22 anos e sou estudante do curso de fisioterapia e hoje me encontro bem acima do meu peso ideal. Venho tentando emagrecer a cerca de 1 ano e meio e a tarefa esta sendo árdua, lê-se "sem nenhum resultado". 
Eu não sou muito disciplinada confesso, por isso o blog também é uma maneira de tentar me ajustar e regrar o meu dia-a-dia e quem sabe conseguir apoio de pessoas que assim como eu estão na batalha pelo corpo perfeito. Risos.

Aqui compartilharei com vocês a minha missão de eliminar 15 quilos, no mínimo. Contarei minhas batalhas diárias, assim como seus resultados, sejam eles positivos ou desastrosos, experiências e dicas adquiridas com nutricionistas, educadores físicos, amigos, e todos que puderem acrescentar algo a nossa busca.
Mas também não tratarei só disso nesse blog, visto que o blog é para nós mulheres vai ter um pouquinho de tudo voltado ao mundo feminino. 
Se alguém passar por aqui, deixe um "OI", é sempre bom saber que alguém esta lendo aquilo que escrevemos.
Aguardem que logo logo virei com novidades.
Até Mais.
Lu 

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas o comentario de vocês é um incentivo muito importante pra mim.
Obrigada pelo comentario.