quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Agora vai!

Olá meninas!

O dia hoje foi bem melhor que o de ontem. Decidi tomar vergonha na cara após o episodio tragico de ontem, que comentei na postagem anterior e fui fazer minhas compras. Não comprei tudo pois estava a pé e não conseguiria levar tudo pra casa, mas o que comprei já dá pra iniciar e passar os primeiros dias muito bem.





Me sinto muito mais animada e empolgada para começar. Apesar de hoje ter feito as compras ainda não comecei pois já tinha me alimentado errado o dia todo então começo direitinho amanhã. O que é engraçado que por estar em uma fase dificil e o emocional abalado, deveria estar com vontade de comer o mundo mas pelo contrario essa coisa toda de começar uma mudança, escrever no blog, visitar o de todas vocês está me dando um animo bem maior, de certa forma ocupa minha cabeça e me da motivação pra melhorar.

Mas falando sobre as comprinhas, claro que muitas coisas eu sabia o que tinha que comprar mas tive tantas duvidas sobre as coisas certas a comprar..então tive a ideia de perguntar aqui no blog.

 - Me digam meninas o que não pode faltar na listinha de vocês? Não precisa ser tudo, só as coisas mais importantes que vocês não deixam de comprar e não deixam de ter em casa.
Me deem dicas, pois eu enjoo super facil das coisas, não consigo comer todos os dias a mesma coisa então quanto mais eu conseguir diversificar melhor vai ser para conseguir manter a linha.
Amanhã eu volto pra contar como foi o primeiro dia.

Beeeijos

6 comentários:

  1. oi flor,é ate bom vc ir comprando aos poucos assim já aproveita a caminhada até o mercado,eu faço isso quase todos os dias nem que seja pra comprar so um alface rsrs,bom o que não pode faltar na minha listinha light são:balas de gelatina são otimas quando da aquela vontade de comer um doce e tem poucas calorias,sopinha de saquinho tipo vono é bom para os dias frios e chuvosos que da uma vontade de sair da dieta,e no momento o principal item da minha lista é o shirataki o macarrão da modinha das dietas rsrs
    bjs querida e otimo dia =]

    ResponderExcluir
  2. Oi amiiga
    olha, espero que voce consiga engatar dessa vez
    nas minhas compras não faltam pães e biscoitos integrais, frutas variadas e iogurtes. acho atum light uma boa também, verduras e legumes, essas coisas do tipo.
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga! Ai que maravilha, sinto mais empolgação agora, mais determinação, vc nao deve deixar esses problemas abalar vc, muito pelo contrario, tem que seguir em frente e ja que queres essas mudanças, vc vai ver o quanto vai ser importante vc se dedicar a vc agora, se sentirá maravilhosa! Eu nao duvido disso. Bom amiga, quanto a alimentação vc nem deve e nem pode comer as mesmas cosias todos os dias, assim como vc disse que abusa dos mesmos alimentos, nosso organismo se acostuma com esses alimentos e as vezes nao queimas as calorias necessarias, por isso sempre temos que estar variando todos os dias. Na minha lista que nao pode faltar, cookies integrais, granola, leite desnatado, iogurte de soja, frutas (sempre gosto de variar, mas o que nao falta aqui é meu mamão de cada dia que me ajuda com intestino), torrada integral, queijo, presunto, pão integral ou light, verduras e legumes nem pensar em faltar rs! Bom flor, vc compra o que vc gosta, mas sempre optando pelos alimentos mais saudaveis. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    que bom que vc está melhor.
    Bom na minha lista não pode faltar
    meu iogurt minha aveia
    minhas frutas
    meu pão
    meus possíveis (coisinhas doces que eu sei que no desespero são melhor que outra porcaria tipo bananada, chocolate amargo, flocos de arroz caramelizado)
    Um bju

    ResponderExcluir
  5. Oie flor, que chato heim o ultimo acontecimento, já passei por isso também, e chorei muito, esse concerteza foi um dos motivos que me fizeram realmente querer emagrecer...Comprinhas lights maravilha, assim quando a fominha chegar vc vai está muito bem preparada...
    Na minha lista não pode faltar, mamão, abacaxi, requeijão light, pão integral, muita verdura alface, tomate, repolho, cenoura e beterraba, algumas barrinhas de cereais, meu chá verde, gengibre e a canela que para mim são sagrados...
    Beijinhos amiga!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu! Só agora que li o post anterior... isso pra mim é normal rs. Sempre tive perna grossa e acho que sempre terei, é de família mesmo. Claro que quando estou gorda piora, né? Estou fazendo o máximo para perder medidas e assar menos (ou nada).
    No meu cardápio não pode faltar peito de peru, queijo cottage, iogurte light de morango, barrinha de ceral light, cookies integrais, gelatina light, banana, maçã, tomate, agrião, rúcula... e por aí vai =)
    Beijos
    PS: Habilita o gadget de seguidores, fica mais fácil acompanhar seu blog.

    ResponderExcluir

Meninas o comentario de vocês é um incentivo muito importante pra mim.
Obrigada pelo comentario.