quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Eu e minhas Gordices!

Olá meninas, tudo bem? 
Eu estou um pouquinho melhor, vou contar a vocês porque. Conversei com o ex namorado ontem e mesmo muito relutante por N motivos, combinamos de encontrar pra conversar hoje já que aqui na minha cidade é feriado. Pra dizer a verdade eu não queria dar novas chances, o nosso relacionamento ja está tão desgastado de brigas e mentiras que nem sei se realmente vale a pena mesmo com todo amor que sentimos. Mas as vezes o coração fala mais alto né? rsrs.. Então seja o que Deus quiser, vou conversar e ver como as coisas se resolvem. Mas independente do que acontecer eu agradeço pela força que vocês tem me dado, tem sido essencial.
E vocês, fiquem na torcida por mim, porque vou precisar!


Meninas, confesso que não estou sendo muito disciplinada. Segunda eu fui ao shopping e tentei me segurar o maximo possivel, mas no fim das contas me acabei no top sundae de chocolate do mc donalds, ontem eu estava indo muito bem mas a noite depois da academia voltei mooortinha de fome e exagerei na janta.. comi ate nao aguentar mais..rsrs!
Ta muito dificil controlar a compulsividade, eu e minhas gordices. 
Ainda não estou contando direitinho pra vocês como estão sendo meus dias porque ainda nao fiz a avaliação, nao sei direito nem quanto estou pesando ainda, e porque ainda está tudo um pouco bagunçado.
Mas assim que regularizar minha rotina novamente eu começo a contar direitinho pra vocês o que estou comendo. 

Ainda estou decidindo o que fazer de AF, fazendo algumas aulas experimentais pra ver o que me agrada mais.. fiz uma dança diferente ontem e adoreeei, esqueci qual é, depois conto a vocês. 
Mas me contem, o que vocês fazem diariamente de AF? 
Alguem ja malhou na Curves da cidade de vocês? Fiz um cadastro no site e agora estou recebendo milhares de ligações pra ir lá conhecer, mas achei 30 minutos de circuito tão pouco que ainda estou insegura sobre os resultados desse metodo. Se alguem ai conhecer melhor e puder me contar, vai ajudar bastante!

Ah e ainda não sei mexer direito nesse blog, to começando a pegar o jeito e aos pouco vou dando uma arrumadinha aqui pra ficar mais a minha cara. Se tiverem sugestões e dicas fiquem a vontade. 

Amanhã eu volto pra contar a vocês como foi a conversa com o ex!
Bom dia meninas!

Beijos


9 comentários:

  1. Oi floor
    que dê tudo certo pra voce e seu ex, que consigam chegam em uma decisão que seja bom pra ambos.
    olha, circuito é uma atividade bastante intensa, tenho certeza que é eficaz sim, vale a pena. Eu de AF to fraca, mas isso mudará hehe
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona! Adorei o "up" que vc deu na carinha do seu blog! Ficou lindo mesmo.
    Ah amiga, fique em paz e converse mesmo com ele, se for da vontade de Deus, tudo vai se resolver. Crie expectativas somente em você daqui pra frente, ok? Cuide-se, se ame, viva da melhor forma possível. O que é pra ser nosso, permanece.
    Conte sempre comigo, ok! Ah, e me adicione no MSN: angeladanielelopes@hotmail.com; e também no Facebook: www.facebook/angela.daniele.lopes
    Criei um grupo para essas minhas amigas lindas que conheci aqui no blog!♥ Vamos nos apoiar sempre!!
    Beijos, minha linda. Te espero heim! =]

    ResponderExcluir
  3. Ah amiga, agora que fui ver seu comentário..rs
    Então, entra no face e me adicione. Eu te aceito e já te coloco no grupo, ok? =]
    P.S: se o endereço aí de cima que eu escrevi não der pra entrar, me procura por Angela Daniele - minha cidade atual: Cambé.
    Se ainda assim vc não me achar, me manda o seu endereço que eu te adiciono, ok? Acho importante tbm conversar pelo MSN, porque fico o dia todo on line (já que o face é bloqueado aqui onde trabalho!aff)..rs. Então é isso, amiga. Vamo que vamo! Qualquer coisa, to por aqui, tá. beijinho

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Olha, boa sorte na conversa com o ex! Espero que tudo se resolva da melhor forma possivel, para que você fique bem! Eu nunca fiz na Curves, mas já ouvi falar dela! Parece ser boa! rs! Se você conhecer e gostar do método, nos avise! rs


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Lu! Boa sorte com a conversa, que vocês consigam decidir tudo de forma que seja melhor para ambos. E independente da decisão, mantenha o foco em você! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga! Boa sorte na sua conversa e espero que Deus abençoe sua decisao, eh bom conversarem bem e se acertarem amiga, veja se realmente vale a pena continuar, ja que vc diz que esta tao desgastado, eh melhor pensar bem para depois nao se arrepender seja qual for a decisao. Confesso que aconteceu isso com meu namorado, ja terminamos tantas vezes mas ano passado foi o pior termino, eu decidida a nao querer mais e segui minha vida em frente sem ele, sofri muito pq o amo, mas decidi viver sozinha, mas ele veio atras de mim, disse que nao imaginava que seria tao ruim ficar assim longe, entao, eu so voltei pq foi ele que quis, pq foi ele que insistiu e quase chorou por uma chance, voltei pq acreditei nele e olha, ja se foram 8 meses depois que voltamos e tem sido a melhor escolha que fiz na minha vida, nao me arrependo de ter dado essa ultima chance a ele, entao amiga, conselho! Se valorize acime de td, so volte se ele realmente te quiser e pedir por isso, so volte se vc ainda ver que tem amor so assim valerá a pena. Beijos! E se esforce mais quanto RA hem, quero ver lindos resultados aqui

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu! Desculpa, estou meio sumida por aqui rs. Boa sorte na conversa, espero que dê tudo certo. O importante é você se sentir bem e feliz!
    Eu faço jiu jitsu 2 a 3 vezes por semana e caminhada/corrida nos outros dias. Não sei se está dando muito resultado, porque comecei há pouco tempo. Vamos ver daqui uns dias!
    Ah, e seu blog está lindo. Você conseguiu colocar o gadget de seguidores, agora já estou te seguindo e fica bem mais fácil te acompanhar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiii
    Comecei hoje com um blog para também conseguir forças para me manter de Dieta!!!
    Ainda não sei usar direito...
    Adorei o seu!!!

    ResponderExcluir
  9. oi flor perdão a ausencia do seu cantinho é que eu tambem nao andava em meus melhores dias,espero que tenha dado tudo certo na converssa com seu ex,5 anos é uma vida juntos e realmente muito dificil de superar ainda que existe amor a melhor maneira e o entendimento =] bjs e otimo dia torço por vc sempre
    Rosi

    ResponderExcluir

Meninas o comentario de vocês é um incentivo muito importante pra mim.
Obrigada pelo comentario.