quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Aos trancos e barrancos!

Olá meninas!
Tudo em cima?

Gente do céu, desde ontem a noite estou com o comedor aberto. rsrs. Lutando pra me controlar, cometendo algumas falhas aqui e ali mas tudo certo. Um dia eu chego lá. Um dia eu fico disciplinada igual a Roh e a Campbell. haha!
Mas serio, to sentindo muito mais fome que o normal hoje, acho que meu estomago ainda nao se acostumou a comer tão pouco, mesmo que muito mais vezes por dia. Hoje eu senti fome o dia todo e claro acabei exagerando um pouco e fazendo escolhas não tão boas.

Vou contar o cardapio de ontem que tambem teve uma falha no final do dia. =(

Alimentação Terça - 

Café da manhã:
2 fatias de pão integral light com fibras
1 fatia de muçarela
um pouco de qualy light
1 copo de 200 ml de suco clight

Lanche: 
1 iogurte Fit Zero de morango - Itambé

Almoço:
3 colheres de sopa de arroz
1 colher de sopa de feijão
1 bife de frango medio grelhado
1 colher de sopa de farofa
Salada de alface, tomate, cenoura cozida

Lanche:
2 biscoitos cream craker

Pos faculdade: (o estrago do dia)
1 mini pizza de presunto e muçarela.

Sentiram falta de frutas no cardapio? Eu também. Maaaas, eu sou estagiaria - le-se DURA- então preciso esperar ate segunda feira pra fazer minhas comprinhas e repor o estoque. Me virei como deu. E sim, eu sinto muita fome a noite, normalmente pra não atacar o mundo eu chego da faculdade e cama, mas ontem o sono não deixou e a fome negra falou mais alto. Ainda assim fiquei em torno de mil calorias e pouco então ok. Ta ruim eu sei, ainda mais porque comi a maldita a noite, mas o que não tem remedio, remediado está.

Hoje exagerei no almoço, não sei dizer não aos comlementos.. tipo farofa, batata em todas as suas variações, salpicão e esse tipo de coisa. 

E agora a ultima noticia pois o post está gigantesco e eu estou atrasada pra faculdade. Amanhã eu acho que começo a academia. É eu sei que estou dizendo isso desde que criei o blog maaas como já disse nesse post, sou estagiaria, morando em um bairro universitario. Não sei se isso quer dizer alguma coisa pra vcs mas aqui na minha cidade os bairros universitarios elevam consideravelmente o custo de vida. E eu estava literalmente tomando coragem pra tirar 105 reais do bolso pra pagar academia. Sendo que antes pagava no maaaaximo 60. É gorduraaa... olha o que você faz comigo. haha!

Boa tarde meninas.

Beeeeijo grande!

6 comentários:

  1. Eu confesso que tenho muita dificuldade em frutas, verduras e legumes. Mas estou tentando comer sempre que posso. O mais difícil a gente já fez, que foi dar o primeiro passo. Agora é só seguir em frente. No início dá muita fome, muita vontade de desistir, mas não desista. Na primeira semana, eu senti muita fome, muita mesmo. Hoje já me acostumei, embora tenha algumas "recaídas" as vezes. Por exemplo, comi 2 paçocas hoje a tarde. =(
    Mas, fazer o que né! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lu...volta sim a malhar...é um dinheirinho muito bem empregado...se te consola, pago $148 pra fazer hidro todo dia!!..uii!!!...mas resolvi que vou investi em mim mesma e ponto final!

    segura a onda e come mais coisas saudáveis...com o tempo vai melhorar!!

    bjjs e foco

    ResponderExcluir
  3. Flor...que academia super cara, eu pago 30,00 reais na minha(rsrs), amiga acho q o comedor está aberto para nós duas, porque ontem comi feito uma doida. Infelizmente não sou de comer frutas, como as vezes um mamão ou abacaxi, mais sei que chegaremos ao nosso objetivo...
    Beijus!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha ...
    Pra mim a noite também é o pior horário, por que será hein!???

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O estomago demora um tempo pra diminuir e necessitar de menos comida pra ficar cheio..
    E olha, acho que é geral, de noite pra mim é o pior horário de todos.. chega o finalzinho da tarde e entro em um descontrole terrível.
    Mas bora lá, né! Foco!

    ResponderExcluir
  6. aaa que linda! eu adorei o suco clight, ai ai ai mas é um investimento na academia né? hahaha eu amooo e não vivo sem. Um beijo linda!

    ResponderExcluir

Meninas o comentario de vocês é um incentivo muito importante pra mim.
Obrigada pelo comentario.