sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Atividade Fisica. Qual a melhor?

Olá meninas. Tudo bem?
Imagino que sim, afinal hoje é SEXTA FEIRA. Que felicidade.

Meninas, em primeiro lugar eu gostaria de pedir dicas pra vocês..

Eu estou suuuuuper desanimada com a academia. Minha academia é bem pequena e só tem musculação, sppining e pilates. Sppining eu odeio, minha virilia doi demais, e eu acho a aula super chata. Mas fazer só musculaçao e esteira todo dia está muito chato tambem, monotono e ta me desanimando muito. Dando uma preguiça danada de ir.
Andei dando uma olhada em outras academias por perto e estou entre fazer musculação todos os dias +jump 2x na semana. Hidro jump 3x na semana +musculação, ou o circuito da curves apesar de achar que 30minutinhos de circuito apenas é muito pouco. Ate hidroginastica passou a ser uma opção, mas dizem que nao gasta muitas calorias, apesar de que como tenho asma, qualquer coisa dentro da piscina é uma boa pedida pra mim.
O que vocês acham? Me deem dicas, me contem o que vocês fazem de AF. Qual dessas opçoes vc me indicam? Quem ja fez alguma dessas coisas, conte-me o que acharam.

Eu adoro AF, mas não gosto de monotonia, gosto de variar as atividades, e tambem ver resultados é claro.


Bom, hoje era dia de pesagem mas visto que os primeiros sinais da dona M estão por aqui e ja me sinto super inchada, decidi não me pesar essa semana. Não sei se vou aguentar segurar a ansiedade até sexta que vem, mas pelo menos por hora eu decidi não pesar.

Sobre a tarefa da semana do desafio mais leve em seis semanas, gente que coisa otimaaaa de se fazer. Eu com toda minha ansiedade e desespero é claro que fui correndo fazer, fiz logo na terça meio que de improviso mesmo. Então usei o que tinha em mãos, que não era muita coisa.
Mesmo assim fiquei bem satisfeita com o resultado. Juntei meus creminhos, fiz a receita de esfoliante corporal que passei aqui no post passado, oleos, algumas velinhas, improvisei uma musiquinha relaxante no youtube mesmo, haha. Ainda bem que moro sozinha, porque pelo tempo que demorei no banho, e pelas musicas de spa supeeer altas que estavam tocando e cheiro de vela no minimo iriam achar que eu tava fazendo alguma macumba no banheiro. uahsaushsuh.

Enfim, dei um trato na pele, no pé, no cabelo, aproveitei pra fazer as unhas, sombrancelha... Queria ter tirado uma foto minha depois, mas o namorado chegou aqui no final do processo e acabei esquecendo da foto. =(
Mas ai vai uma montagenzinha bem tosca que fiz hoje com o resuminho do dia do spa. E não reparem pois a foto com a luz apagada ficou terrivel, mas é só pra dar uma ideia do clima que eu criei para o dia.


Sem duvidas farei disso um habito, pois me senti tão mais leve, de bem comigo mesma depois de cuidar tanto de mim. Valentina minha lindaa, parabens pela ideia incrivel desse desafio. AMEI.

A semana foi corrida, muitas muitas muuuitas provas e trabalhos na faculdade esses dias, comi pouco e fiz escolhas não tão saudaveis algumas vezes, como a batata que vocês viram, ontem comi um kit kat e na faculdade comi uma mini pizza no lanche da tarde, mas era isso, salgados fritos ou nada.

Comecei a fazer o Brazil Butt Lift em casa tambem, parece bobagem mas serio morri nos primeiros 15 minutos de aula. hahaha.
E depois minhas pernas ficaram um pouco doloridas. A unica aula que não me matou por enquanto foi abdominal que eu adooooro e já estou acostumada a fazer.


Ai esta o quadro da minha semana como está sendo, ontem quase nao consegui bater minha meta de agua, tive que duplicar a quantidade no final do dia. rsrs. E os dois pontinhos que estou tirando é porque cuidei da minha alimentação mas podia ter sido melhor em alguns momentos, e porque não resisti a algumas coisas.. mas tambem não posso considerar jacada pois não passei da minha cota diaria.

Vou ficando por aqui, depois do post imenso como SEMPRE.
E espero me comportar melhor esse final de semana, mesmo com aniversario da minha irmã amanha. haha.

Bom final de semana meninas!
E foco sempre!

7 comentários:

  1. Lu que delicia o dia do spa então! =D
    é uma maravilha né?
    cuidar da gente, eu adoro!

    sempre que possível faço isso! =)

    Cuide-se minha amiga!
    e cuidado com a dona monstruosa para não ter crises de ansiedade.

    beijos e ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica do dia do SPA! Quero fazer! *-*
    Sobre a atividade física, se não fosse tão caro, eu gostaria de fazer algo dentro da piscina.. acho melhor! Se você tiver oportunidade, é uma boa!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. resposta ao comentário: vaaamos que vamos ... tudo bom e saudável é POSITIVOO!!!
    Sério? será que não é alguma configuração na sua internet? vou tentar colocar ele em um servidor, me passa seu e-mail que eu te mando o link, melhor não divulgar por aqui, vai que da um piririri rs.

    beijos

    meu comentário: ótima diiiiiica!! adorei! fiquei morrendo de invejinha rs

    Beijos gatonaa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda!
    Estou te retribuindo a visitinha!
    Tbm participo do Desafio da Valentina!

    Esse SPA DAY é maravilhoso!
    Na correria do dia a dia a gente dá uma esquecida de nos cuidar! Vamos fazer isso um hábito! =)

    Já estou te seguindo linda!
    No que precisar conte comigo!

    Sobre as atividades físicas, eu sou muuuuito parecida com vc! Enjoo muito fácil de coisas monótonas!
    Mas sobre o spinning vc não tem aqueles assentos de gel? Aquilo ajuda muito pra não ficarmos lembrando da aula de spinning! rsrsrs Dói muito mesmo!
    E sobre hidro, gasta calorias sim!
    Vc tem que achar algo que vc goste, os resultados vao aparecer de qualquer forma! =)

    Bjokas e lindo final de semana
    Moh
    cinturinhafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OLA!! adorei teu blog ..muito obrigada por dividir tuas vitorias com a genti..bom ver q nao estou sozinha rumo ao um emagrecimento ..e teu blog me servira como inspiração ..ja estou te seguindo quando quizer da uma passadinha la no meu!
    http://emagrecerhoradamudanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oláa, ja estou se seguindo também, obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir
  7. ei!
    vim retribuir a visita e ja estou te seguindo!!
    bom saber q é minha conterranea! hehe
    faço academia na Contours, mesmo estilo da Curves..e acho otimo! vale a pena experimentar pra vc q ta em duvida... faz o cadastro no site da contours e vc tera direito a uma semana gratis pra ver como é!!!

    bjos

    ResponderExcluir

Meninas o comentario de vocês é um incentivo muito importante pra mim.
Obrigada pelo comentario.