terça-feira, 4 de setembro de 2012

De mal com a balança!

Olá meninas, tudo bem?
Ontem não teve post pois cheguei da faculdade morrendo de sono e fui direto pra cama.
Então vou contar pra vocês minha alimentação de ontem que foi tudo ok, fora o chocolate a noite que não resisti. Mas também foi super consciente, então sem dramas.

Alimentação Segunda : 

Cafe da manhã -
1 pão francês sem miolo com margarina light
1 copo de suco clight (200 ml)
1 banana

Almoço - 
3 colheres de sopa de arroz
1 colher de sopa de feijão
1 bife de frango grelhado
1 colher de farofa
Salada de alface e tomate

Lanche da tarde - 
1 iogurte corpus light de morango com semente de chia
1 banana

Lanche da noite - 
1 pacote de biscoito club social integral
1 kit kat

Hoje cedo segui as dicas que vocês me passaram e me pesei novamente. Dessa vez em jejum, apos ir ao banheiro e sem roupas. Não foi nada bom, acho que semana passada os dois quilos a menos foram ilusão, doidera da balança mesmo. Porque desses dois quilos a menos de sexta, hoje voltaram 700g. E não fui descontrolada no final de semana, não extrapolei, não jaquei imensamente. Não fui tão controlada quanto durante a semana, mas não acredito que isso tenha me feito ganhar 700g. Acho mais provavel que o peso de sexta estivesse errado mesmo.
Percebi que minha balança realmente está louca, pois não fui so eu que oscilei esses dois quilos não. Minha balança tem um sistema que grava a ultima pesagem, então não da pra pesar a mesma coisa duas vezes, uma atras da outra. Pra apagar a ultima pesagem eu sempre peso minha cachorrinha entre as minhas pesagens e ela ja pesou 4 quilos, 5, e hoje 6. Acho que ela não está muito precisa não, ta oscilando demais.

Confesso que me desanimou pq estou fazendo tudo certinho, com exceção de sabado que comi os paozinhos que falei pra voces de manha e depois fiquei muuuuuito tempo sem comer devido a uma dor horrorosaaa no estomago, depois comi um pouquinho de batata recheada. Mas também sem exageros. Tirando o sabado que fugiu um pouco o resto dos dias eu estou me controlando ao maximo, tentando fazer as melhores escolhas ou pelo menos a que cause menos estragos. Contando calorias, comendo de 3 em 3 horas, bebendo agua. Fui me pesar esperando estar com menos ainda do que na sexta e ai essas 700g a mais pra acabar comigo.

Mas tudo bem, sem panico. Vou tentar me controlar mais ainda nos finais de semana daqui pra frente, pretendo começar a academia ainda essa semana, e ver se meu peso para de mudar tanto e quando mudar que seja sempreee pra menos. haha

Se vocês acharem onde estou errando na minha alimentação, me avisem pra que eu possa mudar e ver coisas boas na balança. Que agora só quero ver a cara sexta feira. rsrs

Bom diaaaa! E uma ótimaaa semana bem light pra todas!

Beeeijo grande!

11 comentários:

  1. Oi Lu! Amiga, eu não vejo mesmo problemas na sua alimentação, inclusive nem nesse chocolate da noite, como vc mesma disse, foi consciente. Balança às vezes fica oscilando mesmo, pode ser prolemas na bateria dela (tem bateria nela?). Enfim, mantenha a calma e não desanime (sei que fazer isso não é nada fácil - veja só eu né -, mas procure se concentrar na sua alimentação, volte à academia sim e vá fazendo sua parte. Muitas vezes, dependendo da época, ficamos mais inchadas mesmo, podendo reflatir na balança. Vc disse que foi no banheiro antes e tal, mas tem dias que mesmo assim, não conseguimos eliminar todas as toxinas e os líquidos do nosso organismo. Continue firme, sem desesperar. Vc é guerreira e vai conseguir eliminar esse excesso e continuar emagrecendo, tenho certeza.
    Ótima semana, amiga, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinhaa
    sua alimentação foi ótima!
    balança assim descontrolada é complicado..
    use um saco de arroz pra verificar a precisão dela antes de se pesar, acho que é mais garantido.
    continue firme viu
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre peso 2 vezes para confirmar, mas viw oscilar assim é normal, semana passada fui num churrasco e pelo amor de Deus qze 1 kg no dia seguinte Qdo acontece isso, eu compenso em atividade fisica. Nada de desanimar. Viw pode ser inchaço tbm, intestino, td isso contribui, agora se vc n fez nd de errado, é só variar mesmo na atividade fisica que n tem erro.


    Bjos
    Bruna

    ResponderExcluir
  4. Oiii!

    Não desanima não.. Se você percebeu essa oscilação na balança, o problema talvez não seja o seu peso...
    Da uma conferida na pilha/bateria dela.. Quando fica mais fraca as vezes a balança fica doidona mesmo..

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu.. percebi que vc não divulgou o seu peso por aqui. Por que isso? Vergonha? Acho q se você divulgasse, a gente ia ter uma noção melhor das suas mudanças e poder te ajudar, elogiando, dando uns puxões de orelha. Falo por experiência própria. Pensa nisso ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi amada
    eu não vi nada de errado não
    vc tem se alimentado muito bem
    eu só acho melhor comer o chocolatinho consciente
    de manhã e não a noite
    porque aí vc tem o dia inteiro para gastar as calorias dele.
    E balança dá história mesmo
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Lu parece que relatou minha manhã de hoje, o peso subiu também! =/

    Não sei se é real, mas minha balança não é nada confiável! =/

    Vamos fazer tudo certinho pra ver um resultado bom dessa vez!

    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu! Achei sua alimentação meio parecida com a minha rs. Sei lá, para mim está bom. Meu cardápio está muito diferente de antes de começar a RA, e eu estou conseguindo emagrecer assim... acho que é um passo de cada vez, né? Então eu acho que não tem nada errado no seu cardápio.
    Olha, no início, minha balança estava meio "doida" também. Dava MUITA diferença em poucas horas, mesmo eu fazendo exercício e comendo direitinho. Mas agora, parece que ela está certa...
    Espera um pouco a próxima semana, para ter certeza...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah mas você faz tudo tão certinho que dá até gosto de ler ... se preocupa com a balança assim não!
    Por isso nem me peso tanto e nem tenho uma dentro de casa se não acho que me pesaria de manhã ,de tarde e de noite ... me conheço!

    Bjs
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. menina, ri com vc pesando a cachorrinha...ela tb tá em reeducação alimentar? rs...adoro auauau...sniff..que a balança tava errada...triste né...mas continua firme e forte e vamos que vamos...olha...faça o desafio aí...quero ver vc lindona...vc não janta?bjs
    http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lu querida!!!..o final de semana controlado é o segredo do resultado positivo na balança!!!..pense nisto, pq as vezes jogamos tudo fora por causa de 2 dias e temos que recomerçar sempre...aí vai batendo um desânimo de sempre começar de novo e acabamos desistindo!!!

    cuidado e tenha foco!!

    vai dar tudo certo!

    bjkasss

    ResponderExcluir

Meninas o comentario de vocês é um incentivo muito importante pra mim.
Obrigada pelo comentario.