sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Dia de pesagem!

Olá meninas!
E o feriadinho como estamos indo?

Bom, por aqui tudo bem, ainda que hoje esteja parecendo apenas um sabado qualquer. rsrs.

Hoje foi dia de pesagem, acordei cedinho e ansiosa como sou fui conferir. Na primeira pesagem eu fiquei beem feliz com o resultado, mas me pesei umas 3 vezes e os resultados oscilaram demais, pra variar.. Eu decidi ficar com o ultimo resultado que deu uma diferença de 300g a mais que a menor pesagem.
Mas como coloquei uma meta de 750g por semana não fiquei satisfeita pois comparada com a pesagem oficial de sexta passada eu perdi 600g apenas.
Como ninguem deve estar entendendo nada desse falatorio meu em oscilações de balança eu vou colocar em numeros pra vcs entenderem meu dilema.

Na quarta feira da semana passada (29\08) ( que foi quando minha balança chegou) eu me pesei a noite e a balança mostrou:
- 63,400kg
Dai eu me pesei sexta DOIS dias depois e o resultado foi
- 61,700kg.
Na terça feira (04\09) seguindo as orientações de vocês eu me pesei direitinho em jejum depois de ir banheiro e o resultado foi:
- 62,400kg

Hoje a primeira vez que subi na balança o peso foi 60,700 a segunda foi 62,800 e aterceira 61,100kg.
Decidi ficar com os 61,100 pois acho impossivel que eu tenha engordado voces viram minha alimentação da semana, fiz tudo certinho. e tambem porque ficou mais proximo da primeira.
Mas ta muito dificil confiar nessas pesagens. Ta dando uma diferença muito grande entre as pesagens.
estranho demais.

Deixando isso de lado, ontem voltei pra academia. \o/
Malhei pesado, não fiz muito aerobico pois perdi muito tempo montando a ficha, e ouvindo as explicações do professor. Corri 7 minutos e andei 14min.
Ele fez um circuito sem pausas pra mim na musculação e colocou bastante peso. Achei beem puxado pra quem estava parada a tanto tempo. Hoje estou tooooooda dolorida, sentindo dores onde nem sabia que tinha musculo. hahaha!

Mas estou feliz, independente de qual seja o meu peso real, eu ja me sinto melhor comigo mesma por estar mudando meu habitos, fazendo escolhas mais saudaveis e resistindo a muitas tentações que antes eu não pensaria duas vezes e ja estaria comendo tudo.
Sei que mesmo que seja mais demorado do que eu queria que fosse esse processo se eu me esforçar eu vou chegar ao meu objetivo.

Coloquei um short hoje que a ultima vez que vesti ele fechou e tudo mas ficou super atochado em mim, me incomodando demaaaaaais mesmo. Hoje ainda estava apertado mas não estava mais tão atochado e desconfortavel como algumas semanas atras. Isso ja me deixou feliz.

Hoje por incrivel que pareça já que é feriado e estou na casa dos meus pais, eu estou super controlada. Segui as dicas de vocês e ja que aqui na casa dos meus pais nada é muito saudavel, eu tomei cafe da manhã em casa antes de vir e trouxe meus lanches saudaveis de casa. Espero continuar assim pra nao ter um susto na balança depois desse feriadão.

Bom feriado pra todas!
Aproveitem muito, mas mantenham o foco!

Beeeijo grande!

5 comentários:

  1. Balança é um estresse mesmo.
    Mas pesa 1 kg de feijão pra ver.
    Se não pesar sozinho
    vc sobe vê seu peso depois desce pega o feijão
    sobe e v~e se dá 1 kg a mais
    depois desce larga o feijão e sobe sozinha pra ver se dá o mesmo peso de antes e sobe de novo com o feijão
    eu fiz isso várias vezes quando comprei minha ballança nova que oscilava demais até eu ver como ela funcionava.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa tenho certeza que vc eliminou e eliminou mto bem. Talvez essa sua balança esteja com problemas, tem que ver isso para nao confundir seu resultado. Beijos e que bom que estas preparada ae para o feriado, assim dara certo rs!

    ResponderExcluir
  3. Minha balança voltou a dar esse problema também. É um saco, né? Mas eu tenho certeza que você perdeu peso. Ainda mais agora, fazendo academia, vai eliminar mais ainda! haha :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu estou pirando em pesar todo dia. Como vc viu as variações são muitas. Vou sumir com minha balança e pesar apenas dia 15 e dia 30. E só.

    ResponderExcluir
  5. Oii Lu! Desculpe a ausência nas visitas durante esses dias.. eu precisava tirar uns dias só para mim. Mas estou de volta e já adorei as novidades! Parabéns por estar se sentindo bem, por estar firme! Mas só uma pergunta: qual a sua meta de pesagem?
    Eu também ando muito confusa com minha balança, pois de sexta para sábado, alguns amigos dormiram aqui e um deles pesou nos dois dias, e no sábado deu uma diferença de 3 quilos.. super estranho né? Mas mesmo com a balança meio errada, a gnt precisa dela pra ter uma noção das coisas! Beijos

    ResponderExcluir

Meninas o comentario de vocês é um incentivo muito importante pra mim.
Obrigada pelo comentario.