quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dias corridos!

Olá meninas tudo bem?
Desculpem a ausência esses dias, estou tentando passar no cantinho de todas e postar, mas ta dificil pois estou cheia de provas e trabalhos da faculdade pra fazer e não to conseguindo tirar um tempinho pro blog. Mas estou tentando passar aos poucos no cantinho de vocês e postar aqui tambem.
A RA está ok, no entanto a AF está em falta, a semana foi tão corrida que não fui nenhum dia.
To lutando contra a obsessão por chocolates meninas, isso pra mim é o mais dificil.
Estou conseguindo ficar sem as bobagens de sempre, pizza, sanduiche, refrigerante, e essas guloseimas todas mas o doce ta sendo muito dificil. Ontem sai correndo da faculdade pra nao comprar kit kat, hoje quando fui almoçar vi aqueles biscoitos palitinho de chocolate e cheguei a pegar um, pensei melhor e coloquei la de novo e sai correndo do restaurante pra nao mudar de ideia e comprar..

Como disse pra vocês, estou fazendo a contagem das coisas que como por pontos mesmo. Acho mais pratico porque como tenho o aplicativo no celular consigo controlar melhor tudo que consumo, antes mesmo de comer eu já olho quantos pontos e decido se posso comer ou não. Além do mais eu ainda não sou muito disciplinada e esse programa me da uma liberdade de escolhas maior. Mas mesmo assim eu estou fazendo as escolhas o mais saudavel possivel.
Tenho um total de 30 pontos diarios e estou sempre ficando nos 20 pontos, o maximo que cheguei foi a 24 na terça feira. Ontem foram 17 pontos apenas.

Hoje vi umas fotos de uns amigos que não via a muuuuito tempo no facebook, em especial duas amigas que quando mais novas já foram minhas melhores amigas. Fiquei imprecionada de ver como estão gordinhas. haha. É chato falar assim, mas de certa forma foi um incentivo.. pois não é esse tipo de reação que quero que as pessoas tenham ao olhar minha foto ou me ver.
Foi tipo um toque pra que eu não deixe isso acontecer comigo.

É muito dificil emagrecer, principlamente porque eu não estou muuuuito acima do peso, e quanto menos se tem pra perder mais dificil é né.
To a uns 8 quilos acima do que EU gostaria e do que eu era ate 2008 mais ou menos, mas não tão acima do meu peso ideal.

Vou tentar passar no cantinho de todas, mas se nao conseguir fazer isso hoje, amanhã com certeza eu passo.

Beeeijo grande!


4 comentários:

  1. Lu, eu também passo pela mesma coisa. Parece que por não estar tão acima do peso, a gente acaba relaxando mais. Mas com o tempo a gente vai aprendendo. Eu to tentando lutar contra a obsessão por chocolate. Mas acho que nesse calor, ele nem vai fazer tanta falta! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso já aconteceu comigo, esse ano antes de começar a R.A. encontrei um amigo que conheci no carnaval do ano passado (fazia exatamente 1 ano que não nos viamos) e ele não me reconheceu, ficou em dúvida, mas não me reconheceu, depois eu perguntei se era realmente ele (no facebook) e ele disse que sim, que ficou em dúvida porque eu estava diferente e eu falei o mesmo dele.

    O fato é que ele estava diferente porque estava usando terno e gravata e estava bem mais magro, e eu estava diferente porque estava muito mais gordinha! =/

    Pensa como foi triste, então decidi mudar meus hábitos e ficar diferente pra melhor, e não pra pior rs*

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lu querida!!!!

    tb estava sumida, mas agora é foco diário!!!!

    chocolate?...nem me fale..rs.rs

    mas vc tá se saindo bem e resistindo!

    vamos juntas e foco!!

    bjkass

    ResponderExcluir
  4. Oi queriida
    a gente super entende essa correria e sabe que ela passa uma hora e voce ai ter mais tempo pra se dedicar ao blog rs
    ficar sem doces não é fácil...
    tente buscar alternativas saudáveis como gelatina diet, mascar trident, pra passar um pouco essa vontade toda!
    força amiga
    beijoos

    ResponderExcluir

Meninas o comentario de vocês é um incentivo muito importante pra mim.
Obrigada pelo comentario.