terça-feira, 11 de setembro de 2012

Emagreci + Dica para os cabelos!

Olá meninas, tudo bem?

Boas noticias.. eu emagreci! \o/

Sai tão atrasada sexta pra casa dos meus pais que nem guardei a balança depois da pesagem oficial, deixei ela jogada em cima da cama. Ontem a noite cheguei e nao resisti a curiosidade de saber os resultados desastrosos depois do feriadão. Subi com medo e deu 60,1. Subi umas 3 vezes e teve pouquissima variação dessa vez. Decidi nao acreditar ja que minha balança ta doida e hoje cedo quando acordei fui ao banheiro e decidi tentar de novo. Deu 60,2. Usei a dica que a Roh me deu e pesei usando varias coisas, me pesei segurando meu cachorro, depois um saco de feijão , depois arroz e sempre ia me pesando de novo pra ver. E hoje a variação foi muuuuuito pequena, cerca de 100g apenas. Mesmo depois dos deslizes no casamento consegui emagrecer mais 1kg.
Que felicidadeeee!  Agora faltam mais 8,2Kg para chegar na minha meta. Essa semana vou fazer tudo beeem certinho pra sair de vez da casa dos 60. Quero a casa dos cinquenta de novo, tanto tempo que não sei o que é estar nela.

Bom, agora falarei de um assunto diferente do que é tratado aqui no blog. Maaas como somos todas mulheres e vaidosas vou compartilhar com vcs a minha mais recente descoberta para os cabelos.



O meu cabelo natural é liso, porem depois de tantas quimicas (já fui loira, ruiva e atualmente morena) ele é um pouco rebelde, quando deixo secar naturalmente ele fica cheio e na parte debaixo fica mais enroladinho, então as vezes eu faço uma selagem termica nele pra dar uma abaixada no volume, hidratar e dar brilho.
Esses dias minha mãe foi no salão fazer uma e gostou, gravou o nome do produto e comprou pela internet.
O produto se chama Therapy Liss. Esse aqui ó:



É uma selagem termica, dá um suuuper brilho no cabelo, e fica beeeeem lisinho mesmo. Claro que depende do tipo de cabelo de cada um, mas aqui em casa deu super certo pra nós 4.  Muito facil fazer em casa, é so passar o produto por mexas no cabelo secar com um secador e depois passar a chapinha. E deixar algumas horas pra hidratar, quanto mais você puder deixar mais ele hidrata. Mas o cabelo fica meio encebado então não da pra sair com o produto na cabeça. Eu fiz num domingo a tarde e tirei na segunda de manhã.
O produto é um pouco caro, 320 reais, mas minha mãe 180 reais no salão pra fazer apenas uma vez, com o produto que ela comprou já fizemos eu, minha irmã e minha prima e ainda tem mais da metade do pote. Ainda da pra ser usado mais umas 3 ou 4 vezes. Então meeeesmo o preço sendo mais puxado, compensa sim e muuuuuito. E o resultado é muito bom meninas.
eu adooorei!

Se vocês usarem algum, me contem tambem. Acho valido demais essas dicas de beleza, Porque mesmo gordinhas, somos mulheres, vaidosas e queremos estar sempre lindas certo?
Então a minha dica de hoje é Therapy Liss.

Bom dia meninas.

Beeeeijo grande!

8 comentários:

  1. Ah que maravilha ... bom né emagrecer!!!!!

    E que produtinho legal esse hein, não conhecia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Luuu!!!!!.parabéns amigaaa!!!!..caramba...falta pouquinho pra vc chegar no seu peso ideal.....vai conseguir este ano amiga!!!..tenho certeza!!!!

    beijokas e foco!!!

    ResponderExcluir
  3. (resposta ao comentário no meu blog) Oi querida, tudo ótimo e você? Primeiramente obrigada pela visita, ADOREI! E é verdade mesmo, alongamento parece que a gente ta perdendo tempo né, mas NÃO É! Melhora muuuito a condição dos nossos músculos e consequentemente o nosso desempenho físico! Obrigada pela força! Vou te seguir também, Beijos! .... agora o meu comentário no seu! Adoreii teu blog :) to te seguindo já! Parabéééns pelo peso perdido mesmo depois do feriadão rs :)))) ... aaaaaaaaaah vou procurar esses produtos para o cabelo por aqui! O meu também é liso, mas anda rebelde também, um pouco ondulado eu diria ... vou testar e venho aqui te falar como meu cabelo reagiu! Beeeijos minha flor, fica com Deus e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinhaa
    emagrecer, como isso é bom né?
    meus parabéns e continue focada que muitos outros quilos irão embora!
    ah eu sou doida por coisas de cabelo hahah, muito obrigada pela diica ;)
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Amiga que coisa boa hem! E mesmo depois dos deslizes conseguiu emagrecer, agora eh ser boazinha com vc mesma e nada de exagerar mais ne rs! Vc vai conseguir, tenho certeza. beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela pesagem. Deus te abençoe


    Obrigada pelo apoio, foi fundamental para que eu me reerguesse,

    Bjo
    Bruna

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo pesinho diminuindo Luísa!!!
    Mantenha o foco e a determinação sempre e logo mais
    estará em seu pesinho ideal!!!
    Essa dica pros cabelos foi muito boa, estou
    precisando de um "milagre" por aqui rsrsrsrs...
    Obrigada pela força e pelo carinho de sempre tá!!
    Estou te seguindo e estarei mais presente aqui com
    você! Um super beijo! Gih♥

    ResponderExcluir
  8. adorei a dica para os cabelos...vou experimentar...bjs

    ResponderExcluir

Meninas o comentario de vocês é um incentivo muito importante pra mim.
Obrigada pelo comentario.