sábado, 1 de setembro de 2012

O Dia das Tentações!

Olá meninas, tudo bem?
Bom primeiro vou contar a alimentação de ontem, foi tudo bem. Sem muitas tentações e dificuldades. Exagerei um pouco no café da manhã mas fora isso, ok.

Alimentação Sexta:
07:00 -
1 pão francês sem miolo
1 fatia fina de muçarela
1 copo de suco clight
1 iogurte corpus zero com chia
1 banana

10:00-
1 banana

13:00 -
1 colher de servir de arroz
1 concha de feijão
1 bife médio de frango grelhado
1 pedacinho bem pequeno de batata cozida
salada de alface, cenoura e beterraba

17:00 -
1 iogurte fit zero morango - Itambé

20:00 -
1 pacote de club social integral
1 todinho light

23:30 - 1 barrinha de cereal nutri

Não queria comer mais nada depois da faculdade mas como iria dormir um pouco tarde pois sai com o namorado e uns amigos e a fome ja estava negra, preferi comer uma barrinha pra dar uma enganada no estomago e nao ficar com muita fome e acabar comendo alguma bobagem na rua.
Nao bebi muita agua. Acabei esquecendo e não consegui bater minha meta de 2 litros, mas sempre que lembrava eu tomava um pouco.

Hoje eu tive curso bem cedinho e não comi muito bem no cafe da manhã.
Estava na casa do namorado e a sogra pra fazer uma gracinha comprou uns paezinhos recheados de frango e eu comi alguns, nao contei quantos comi, mas tambem nao exagerei. Resisti aos bolos e tortas e fiquei só no paozinho recheado com suco natural. Não fui bem, mas poderia ter sido pior. Sabado é sempre um dia muito dificil pra mim. Moro sozinha e aos finais de semana eu vou pra casa dos meus pais, lá não tenho minhas comidinhas saudaveis a mão. Sabado É um dia cheio de tentações, e da vontade de comer só coisas gostosas. Mas prometo que vou dar o maximo pra me controlar o final de semana todo, e desviar o minimo possivel da RA pra nao ter grandes consequencias depois.

Um bom final de semana pra todas. E vamos manter o foco.

Beeijo grande!

7 comentários:

  1. Aiii fds é dificil manter a linha mesmo... A gente sai da rotina.
    Hoje almocei na casa da sogra tbm.. Me controlei bastante,mas era feijoada! rs.. Dificil..rs.. E ainda fui num cha de bebe com muitas guloseimas.. Aiaiai rs..
    Mas acho que consegui me controlar até..

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O mal do fim de semana! O terror de todas em R.A., rs... mas você resistiu bem, senão cometeu algum deslize posterior..
    Uma boa idéia é levar sempre lanchinhos na bolsa, para quando bater a fome termos sempre uma opção saudável. Chicletes sem açúcar também, tipom trident..Bom começo de semana! Bjo, Laura Telles.

    ResponderExcluir
  3. Luu minha linda, primeiro mil desculpas pelo sumiço minha linda, mas lembra que comentei que não aparecia suas atualizações, ai eu pensei ter deletado e re-adicionado você na minha listinha e acho que me confundi por isso não vinha aqui, me desculpa, mas ja resolvi tudo!
    Agora estarei mais presente! =)

    E quanto aos sábados, nossa eu sinto essa vontade quase que todos os dias, é muito difícil, mas o fds é nosso pior inimigo, precisamos saber lidar com eles.
    Você se saiu muito bem =)

    Beijos e uma semana linda pra ti.

    ResponderExcluir
  4. OI Lu!!...afff..tem dias que a gente quer mesmo uma coisa gostosa...diferente....o meu dia foi ontem!!...e isto me custou sair um pouco da RA no final da noite!!...mas acho que vale a pena se houver compulsão!!..se form mesmo apenas uam escapada..heheheh

    beijokas e muito foco no dia de hoje!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luisa!
    Casa dos pais sempre é mais dificil né?
    Mas os habitos vão sendo mudados aos poucos: da´pra perceber que vc comeu pouco na noite e exagerou só no café!PArabéns!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oii Lu!

    Com certeza, é sempre melhor acreditar que a gente perdeu mesmo tudo aquilo que a baçança nostrou, né? rssss.. A gente fica mega feliz!

    Uma ótima semana pra vc!

    Beijinhos


    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola amiga, nossa tem que ter muita força pra resistir essas tentações, se vc conseguiu parabens amiga! Mas sempre podemos fazer melhor ne. Ainda bem que meus pais tem habitos saudaveis, la em casa so tem alimentos basicos que consumo na R.A., minha familia leva mto a serio isso, pena que aqui onde moro familia do namorado nao rs! Mas td bem, eu vou me virando e conseguindo do meu jeito e sei que vc tbm vai conseguir, sempre que for na casa dos seus pais se programe amiga, leve da sua casa algumas coisinhas para o lanche nao sei... Beijos!

    ResponderExcluir

Meninas o comentario de vocês é um incentivo muito importante pra mim.
Obrigada pelo comentario.