segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pesagem oficial + Balanço da semana!

Olá meninas, tudo bem?
Final de semana é sempre tão corrido que fica dificil passar por aqui, mas hoje estou de volta com as novidades.
Bom infelizmente domingo eu nunca consigo me comportar como uma lady, principalmente na casa do namorado. Lá tem tantas coisas gostosas pra comer que é dificil resistir. Mas felizmente estou aprendendo a controlar a quantidade, mesmo quando como algo não tão saudavel estou conseguindo controlar pra comer só um pouquinho.
Sabado eu fui no aniversario da prima do namorado e lá comi uma fatia de pizza, domingo passei o dia na casa da sogra, o almoço foi ok, no lanche da tarde comi pastel e tomei sorvete. Nada bom, mas também sem grandes exageros. Hoje cedo me pesei de novo e tive a comprovação que o final de semana mesmo com algumas coisas fora do planejamento eu continuei emagrecendo. 

Mas deixa eu contar a vocês sobre a pesagem oficial de sexta feira. Fiquei muuuuito feliz com o que vi na balança, pois mesmo sem fazer AF semana passada acho que tive um resultado muito bom.. Estava com 62,800 e fui para 61,200.
Menos 1,600Kg do que tinha recuperado. Hoje me pesei e perdi um pouquinho mais, acho que se fizer uma semana regradinha já volto pro ponto que estava e saio novamente da casa dos sessenta. Tomaaara.

Vou postar a foto com o livro que estou lendo para o desafio da Valentina e postar o resultado da semana. Valentina se tiver algo errado, me avise.
O livro que estou lendo é o Pense Magro, se alguem que ainda não leu quiser, é só me avisar que eu mando por email. O livro é muito bom e diz coisas que já sabemos mas que nao fazemos no dia a dia, tem algumas tarefas que eu acho malucas, mas no geral o livro é otimo. 

Não reparem na bagunça do quarto. haha!


Meninas, hoje tenho prova então não da tempo de passar no blog de cada uma, mas quando voltar da faculdade faço isso, no mais tardar amanhã. Hoje eu passei rapidinho só pra contar sobre a pesagem oficial e postar o resultado da semana do desafio.

Boa semana a todas!

Beeeijo grande!

10 comentários:

  1. Não reparo na bagunça não, kkkk!!!
    Já postei os seus pontos e o peso novo (S2 lindo)!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Luu, que pesagem linda, que maravilha essa semana heim! =D

    Feliz por você!
    Faz tempo que eu não elimino tanto assim, preciso melhorar isso! haha

    Esta linda na foto! =)

    beijo minha amiga, e ótima semana
    Ps: boa sorte na prova!

    ResponderExcluir
  3. Que peso lindooo.. parabens! arrasouuu!! ^^

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. manda pra mim o livro?
    malluuu@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah eu reparo na bagunça shuashuashaushuahsua aaa vá.. meu quarto é um campo de batalha...kkkk se tem uma coisa q eu n sou é organizada! kkkkk

    viw... Mto obrigada pelo apoio... Aliás que pesinho heim? vc ta indo mto bem, eliminou esse peso lindamente!!! é BOM ver que as nossas atitudes estão dando resultado né? N posso dizer que nunca vou jacar, que n vou errar, mas tenho a consciencia de uma coisa: Voltar ao que eu estava n quero nunca mais!!

    Ah sobre o esmalte:

    Ah é um bem baratin... da Marca Nati ( aqueles q fazem os da Sabrina Sato), gostei mto dele... N é fraco demais nem grosso... e seca rápido;;;

    é da linha acustica - musical

    No Link baixo dá pra vc ver melhor: http://www.afetivacosmetica.com.br/passenati/conteudo/detalhe-produto.aspx?id=66

    Espero ter ajudado ... Aliás esmalte chamativo é comigo msm... Vc já viu os Holográficos? Nousss eu fico louuuca... vi um esses dias que é importado, é o mais perfeito q eu achei... sabe por qto estão vendendo aki? + 60,00 kkk isso mesmo.. Graças a Deus começaram a fabricar uns bemm parecidos ( de valor +- 15,00)
    Bjoo

    Bruna

    ResponderExcluir
  6. G-zuis meu comentário ficou qze maior q seu post...

    hehe foi mal!

    ResponderExcluir
  7. LINDONAAA! Parabéééns pelo peso ELIMINADOO!! Ta linda na fotooo e boa leitura :) é um ótimo livro!

    Resposta do seu comentário: Ooooi Lu!! Tudo ótimo e você mulher?
    Muuuuuuda, me fez super bem, tenho certeza que vai te fazer super bem também!!!!
    Pode deixar que vou fazer um post pra isso flor ... beijão lindona!

    ResponderExcluir
  8. Lu minha flor...que peso lindão heim, vou está torcendo muito por vc, para vc ver uma casinha nova essa semana...
    Quero mt lhe agradecer pelo comentario maravilhoso, pode ter certeza ele fez muita diferença para mim, amizades como a sua que não me deixa desistir de tudo isso, e pode ter certeza que se precisar de mim estarei sempre aqui...Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Lu! *-* Eu particularmente não sou tão regrada no fim de semana e mesmo assim tenho perdido bastante. O importante é você encontrar o seu ritmo!

    ResponderExcluir
  10. olá lu. vejo sempre seu blog parabens!! poderia me enviar o livro. kenyapiresdesousa@gmail.com.
    bjus

    ResponderExcluir

Meninas o comentario de vocês é um incentivo muito importante pra mim.
Obrigada pelo comentario.