segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Bad Day!



Olá meninas, tudo bem?
Bom a previsão era pra começar minha RA hoje, mas nada saiu como esperado.
Não fiz minhas comprinhas light então aqui em casa não tinha absolutamente nada leve pra comer, como não fiz minha matricula na faculdade ainda acordei suuuper tarde e comi super mal.
Pra piorar terminei com namorado de 5 anos hoje então o emocional não ajudou nem um pouco.
Tambem não liguei pra marcar a avaliação fisica na academia, que feio né. rsrs. Ou seja meu dia foi um desastre.
E tambem não estou me sentindo nem um pouco animada pra começar amanhã. Espero conseguir tirar um animo nao sei de onde amanhã pra começar.
Confesso que estou um pouco deprimida e um tanto preguiçosa..rsrs.
Mas sei que não posso desistir de mim. 

Vou tentar ao maximo dar uma animada amanha pra fazer minhas compras e começar a RA. Ainda vou demorar um pouco a academia então vou tentar pular corda ate que eu comece com a atividade regular.

Desculpem meninas.

Boa semana pra vocês! 
Beijos

Lu

11 comentários:

  1. Lu, deixei um comentário em um post passado já rs*
    Não tinha visto que atualizou.
    Primeiro bem vinda ao meu cantinho, estou te seguindo também, já linkei você nos meus blogs assim é mais fácil te acompanhar.

    Quanto o post passado sobre pesagem, eu recomendo uma vez por semana, assim é mais tranquilo em questão de ansiedade e você não perde o controle da eliminação.

    Em relação ao namoro, puxa que triste, 5 anos é muito tempo, será que não tem volta?

    E a alimentação, com o emocional abalado é tudo mais dificil, então tente controlar-se para que as consequencias não sejam muitas.

    Vá ao mercado amanhã, aproveita para distrair a cabeça, dica: leve uma lista para não sair comprando compulsivamente e coisas desnecessárias, e vá depois de ter se alimentado, para não comprar mais do que deve.

    Só posso desejar paciência para que tudo se resolva, o tempo é a melhor solução.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a pesagem acho que vou pesar uma vez por semana mesmo, se ficar muito ansiosa eu passo pra 15 em 15 dias.. rs.

      Sobre o namoro é muito dificil mesmo terminar um namoro muito longo, vc cria habitos, rotina e acostuma a ter aquela pessoa ali do seu lado.. mas a vida é assim, tem horas que a gente tem que colocar prioridades e pensar primeiramente em si. Não sei se tem volta, isso só o tempo dirá.. mas por hora acho dificil. Obrigada pela preocupaçao e carinho.
      =)
      Nao vou desistir.. vou persistir ainda mais, afinal termino de relacionamento ja nos deixa com a autoestima la no chão se eu jogar minha tristeza na comida ai que eu acabo com tudo mesmo..rsrs.

      Muito obrigada. e força pra todas nós.

      Beijos

      Excluir
  2. oi flor vim conhecer seu blog,que momento dificil vc esta passando hein menina mas bola pra frente que tudo vai dar certo essas coisas que nos deixam mal parecem acontecer propositalmente so para sairmos da dieta engordamos e ficarmos pior ainda,não é verdade?eu também ando passando por momentos difíceis mas sei que se desistir da dieta ficarei pior ainda ao ver que engordei entao o jeito e seguir sempre
    beijusss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a vida nos testa constantemente.. mas temos que passar por cima dos problemas e ter consciencia que quanto mais nos descuidarmos piores serão as consequencias pra nos mesmas.
      Muita força pra vc tambem, desejo que vc supere os problemas e atinja o seu objetivo de emagrecimento.

      Beeeijo

      Excluir
  3. Oie amiga! Que isso, nao desanima, eu sei o quanto essas situações sao dificeis ne! Mas nao fique assim, quem vcs se resolvam novamente. Mas tenta nao se abalar com isso, tenta ver um motivo pra vc dar uma reviravolta na sua vida com essas mudanças de hábitos, eh tao bom e tao gratificante amiga, vale mto a pena! Não desista de vc! Vai la, faça suas compras, comece a mudar a partir de agora, nao espere mais pra amanhã. Quanto AF eu ainda nao frequento academia, tenho uma certa resistencia a isso, nunca gostei, mas estou pensando seriamente em me matricular em alguma aqui, para acelerar a perda de calorias, mas eu ando de bicicleta pela avenida e faço caminhadas, umas 3, 4 vezes na semana. Beijos, torcendo que vc nao desista antes de começar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga. Não vou desistir nem pensar. Nem que eu tenha que mentalizar que vou ficar linda de morrer pra ele ver o que ele perdeu.. haha. Não que seja legal e certo pensar dessa forma mas de qualquer maneira é um incentivo e nesses momentos qualquer tipo de incentivo e motivação sao bem vindos.
      Tambem não gostava de academia mas depois que fiz por um periodo eu passei a gostar. Nao sei das suas condiçoes mas as vezes é valido vc tentar adquirir um frequencimentro, foi de muuito bom pra mim. Eu me cobrava cada mais, me sentia mais motivada e ate passei a gostar.

      Vamos nessa que o caminho é longo. rs

      Beijos e obrigada por tudo querida.

      Excluir
  4. Oie flor...que momento chato heim! Termina um namoro de 5 anos não é fácil para ninguém, mais Deus sabe o que é melhor para cada um de nós.
    Não desista de você, faça suas comprinhas light, vá na academia e bola para frente....Não desista de você!!!
    Nenhum começo é fácil, mais nada é impossível!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, não será facil mas nao sera o fim de um relacionamento que me fara desistir das minhas metas não.
      Muito obrigada pelo apoio e pelo incentivo. Isso faz toda diferença.

      Beijoos

      Excluir
  5. Oii, Lu. Que situação complicada essa do namorado viu.. vou deixar um site com uma pequena ajudinha pra vc (http://www.revistaandros.com.br/esquecer.html)

    Aproveite a situação para se cuidar melhor, sempre quando acontece um término a gente meio que "acorda" e vê que precisa se cuidar.

    Sobre a balança, realmente desanima mesmo ficar pesando todo dia e ver pequenos resultados. O ideal é uma vez por semana mesmo.
    Faço musculação e trinta minutos de esteira só (e a educação física na escola 2 vezes por semana). Acho que não é necessário se 'entupir' de atividades físicas. O importante é ter pelo menos uma e frequentemente.

    E não se esqueça: autoestima é uma coisa que anda junto com o emagrecimento. Então procure sempre se manter arrumada, passando cremes, perfumes, usando roupas bonitas, pois isso dá um gás enorme na hora de emagrecer!

    Beijos e boa sorte nessa luta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, muito obrigada pelo site que mandou.. eu li e gostei muito.. e é isso mesmo, por mais dificil que seja as vezes precisamos levantar a cabeça e ver que chegou a hora de partir pra outra, de seguir em frente e aceitar que acabou. Ainda não estou bem, mas vou ficar, sei que vou. Agradeço muitoo mesmo pelo carinho, pelo apoio.

      E nao vou desistir de mim não, preciso disso e agora mais do que nunca é o momento certo de eu me sentir bem comigo mesma.
      Muito obrigada por tudo.

      Beijos e boa sorte a nós!

      Excluir
  6. Oi Lu! Seja bem vinda! Minha semana está muito corrida, estou sem tempo para entrar aqui. Mas vou tentar postar e ler os blogs o máximo possível! rs
    Não desanima! Começar é sempre uma tarefa difícil, mas você precisa dar o primeiro passo. Pegue esses momentos ruins e transforme-os em motivação. Não adianta ficar sofrendo em casa, porque aí você vai descontar tudo na comida. Levanta, faz alguma atividade, cuide do seu corpo :)
    Espero que fique tudo bem!
    Beijos

    ResponderExcluir

Meninas o comentario de vocês é um incentivo muito importante pra mim.
Obrigada pelo comentario.