sábado, 11 de agosto de 2012

Dias ruins!


Ola Meninas, to passando rapidinho pra dar noticias pra vocês sobre os meus primeiros dias. Não tenho postado porque estou muito mal meninas, achei que com o passar dos dias seria mais facil, mas não é. Faltam forças pra abrir os olhos quando acordo, e assim é ate o final do dia. Parece que agora a ficha caiu de que realmente acabou e que foram 5 anos de relacionamento jogados ao vento, a saudade começa a apertar e a lembrança de tudo que vivemos que insiste em não sair da minha cabeça por mais que eu tente. Nunca peguei meu celular tantas vezes por dia na esperança de ter uma mensagem ou uma ligação. Ta sendo realmente bem pior do que eu pensei que seria.




Mas sobre minha RA ta tudo indo mais ou menos bem. No primeiro dia foi otimo comi certinho nos horarios certos e fui pra minha antiga academia fazer uma aula avulsa, fui melhor do que eu esperava, fiz minha antiga ficha de musculação bem mais ou menos e esteira.. Ao todo entre corridas e caminhadas foram cerca de 5km. Na verdade beeeeeem mais caminhada do que corrida, porque aguentava correr no maximo 5minutos. Depois não fiz mais atividade fisica, por enquanto então estou apenas na RA mesmo. 
Estou me esforçando pra seguir os horarios mas esses dias não tenho tido nenhuma vontade de comer. Principalmente ontem e hoje, tem sido praticamente só um iogurte com chia ou uma fruta, e hoje tomei um yakut de tarde. Tem um nó na minha garganta tão grande que não tem descido nada. Mas estou me esforçando pra empurrar mesmo que seja pouquinho só pra nao passar muitas horas sem comer. Espero semana que vem voltar certinho com a atividade fisica, se o desanimo deixar.

Volto com mais noticias depois meninas. 
Bom final de semana a todas.
Beijos

8 comentários:

  1. Ai Lu, é complicado mesmo. Mas você vai ver: com o tempo vai passar. Normal querer ficar sem se mexer, mas tentar fazer um esforcinho. E não desconte essa dor na comida. Pensa em como você vai estar linda e poderosa daqui alguns meses. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O minha flor
    nem me fala eu já sofri tanto menina
    Quando meu marido foi embora por causa de outra e me deixou sozinha com minha filha, chorei uma noite inteirinha, mas de manhã me levantei tomei um banho e me arrumei toda. Todo mundo que me via dizia que eu estava bem, mas por dentro estava uma ruína que só eu e Deus sabia.
    Depois de 20 dias ele veio me pedir perdão e eu perdoei porque eu sabia que amava ele e reconhecia que também tinha muitos erros em mim.
    Isso já se faz 5 anos e nossa vida Graças a Deus é maravilhosa e ele um marido de ouro.
    Eu quero dizer com isso que as vezes o que parece estar perdido nem sempre está.
    Fique confiando em Deus
    que o melhor vai acontecer
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga! Poxa, sinto muito mesmo. Olha eh tao ruim, eu ja passei por isso uma vez com meu atual namorado, esse mes agente completa 6 anos juntos, e vc ta certa, 5 anos eh mto tempo, da uma sensação que foi em vão. Mas nao pense assim, nao foi em vão, seja la qual foi o motivo que terminaram, se realmente nao tem volta tenta superar isso da melhor maneira possivel amiga. Realmente eh dificil, esquecer de um dia para o outro nao vai da certo, mas vc tem que seguir em frente, com o tempo sera so lembranças mesmo. Tenha força amiga, vc vai conseguir, nao so na RA, mas superar esse fim de relacionamento tbm. beijos! Fique bem

    ResponderExcluir
  4. Luisa, eu entendo essa dor que vc está vivendo. Também já tive relacionamento que não deram certo, já me magoei muito, já me dediquei para quem não dava valor. Mas saiba de uma coisa: Deus sabe o que é bom pra nós e o que não é, Ele tira de nós enquanto é tempo. Parece clichê dizer isso, mas é a masi pura verdade. Deus tem o melhor pra vc. Ele lhe entregará no tempo certo. tente não ficar triste e pensar que foi melhor assim. O futuro só Deus sabe como será, e de repente, essa pessoa não iria te fazer feliz lá na frente. Saiba que não há nada de errado com vc, viu. Jamais se culpe, nem se sinta inferior. Vc é uma jóia preciosa de Deus, é o melhor de Deus e Ele ama vc. Fique em paz minha amiga, dias melhores virão e vc vai sorrir. lembre-se: Deus te quer sorrindo.
    estou aqui sempre que vc precisar, ok? Cuide-se, pense em vc, se ame!
    beijos linda.

    ResponderExcluir
  5. Ah, e o seu presente de Deus vai chegar, viu. Tenha certeza absoluta disso.
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Tá ruim aí também né? E mesmo assim vc foi me ajudar... Obrigada! Sabe, antes de me casar eu gostei muito de outra pessoa. Muito mesmo. Eu seria capaz de morrer por ele. Mas ele sempre me fazia sofrer. Mas a gente se entendia. Até que um dia ele resolveu arrumar uma namorada e passar na minha frente. E tempos depois se casou com ela. Achei que minha vida tinha acabado, que nunca mais ia sair daquele sentimento ruim, aquele nó na garganta eterno. Mas o tempo passou, eu conheci meu marido, me casei, tenho dois filhos lindos e uma vida que eu nem imaginava. E quando eu o vejo (ele mora na rua da minha mãe) ele finge que não me conhece, ele tem vergonha de mim. Mora com a esposa e os filhos na casa que era dos pais, parou no tempo... e hoje eu entendo que a gente nunca ia dar certo. Porque temos pensamentos e ideais muito diferentes... Essa dor vai passar, tente usá-la a seu favor e se cuida!

    ResponderExcluir
  7. Oii Lu, vim retribuir a visita, e ja estou te seguindo! Nossa flor, já passei por isso com meu atual namorado, mas dói muito né? Mas se realmente foi melhor vocês terminarem, pensa que essa dor vai passar! E cuide de você, cuide do seu peso, e tente animar! E a academia vai te fazer bem nessas horas, se esforce pra ir mesmo que você esteja muuito desanimada! E sempre que precisar conte comigo ta? Saiba que você tem uma nova amiga aqui e que vai te apoiar!

    Beijos amiga,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Luu, vim aqui responder seu comentário maravilhoso, e como você ainda não teve nenhuma nova postagem, vou comentar nesse post de novo :P.

    Primeiro, é uma honra servir de exemplo para as outras pessoas, e eu fico feliz que isso esteja te ajudando. Pode ter certeza que eu sempre estarei por aqui tentando te apoiar. Sei que deve estar sendo muito difícil encarar toda essa fase de fim de relacionamento, mas uma coisa eu percebi: seu término coincidiu exatamente com a criação do blog. Será que isso não é uma forma da vida te mostrar que existem coisas novas te esperando? Agora é hora que você se joga na AF e pega firme na RA, e começa a mudar, tanto por dentro quanto por fora. Você acaba se tornando uma pessoa infinitamente melhor e assim com o tempo, vai encontrar alguém que valorize toda essa mudança sua! Beijos e não desista, hein?

    ResponderExcluir

Meninas o comentario de vocês é um incentivo muito importante pra mim.
Obrigada pelo comentario.