terça-feira, 7 de agosto de 2012

Assadura entre as pernas!

Meninas que coisa horrivel me aconteceu hoje. rsrs.. Vou contar a vocês.


Fiquem calmas, eu não esmaguei ninguem na cama. Ainda. haha!


A foto é so pra ilustrar o quanto me senti gorda hoje. Vamos aos fatos. Claro que já tenho percebido que venho engordando cada vez mais já a algum tempo, mas hoje tive a prova concreta, o estalo que faltava pra acordar e tomar vergonha na cara pra reverter essa situação.
Eis que eu decidi ir ao shopping hoje com minha irmã, pois ainda estou de ferias da faculdade e como disse na postagem anterior estou saindo de um relacionamento um pouco longo, então decidi espairecer um pouco.
No intuito de tentar me sentir atraente pra dar uma levantada no ego, no astral decidi ir bem arrumadinha. 


Peguei uma saia jeans que encontrei no armario, coloquei uma blusa que valorizava o busto e joguei uma blusa de frio por cima pra dar uma disfarçada nos pneuzinhos e nos bracinhos gordinhos, rsrs.. fiz uma make bacana e no fim ate conseguir me sentir mais ou menos bonita.rsrs
Sai de casa me sentindo bem e depois de 5 minutos de caminhada já me sentia a mais gorda e horrivel das criatura do planeta. Serio, eu seeeeempre sai de saia ou de vestido. Nem me lembro a ultima festa ou evento social que fui de calça jeans, sempre vou de vestido ou saia.. mas hoje eu tinha uma dificuldade pra caminhar sem igual. Uma suadeira no meio das pernas, um incomodo de arrastar de pernas, quanto mais eu tentava disfarçar e andar direito pior ficava e mais assada eu ficava. Uma coisa terrivel, Pode parecer idiotice eu estar falando isso, mas isso foi muita novidade pra mim. Sempre usei esse tipo de roupa e nunca tinha tido assadeira entre as pernas. Me senti incrivelmente gorda e percebi o quanto eu estou ficando ridicula. O quanto eu estava acabando com meu corpo, e que se continuasse assim, cada vez que tentasse colocar uma roupa um pouco mais "sensual" pra tentar me sentir bonita eu ia ter uma depressão enorme.
Me senti pessima e horrivel. E de certa forma ainda mais motivada a emagracer.. quero poder voltar a usar as roupas que usava antes sem sentir nenhum desconforto. Quero poder usar saia, vestidinhos e me sentir bem neles.


Mas bom, estou um pouco enrolada e preguiçosa.. um pouco (pra nao dizer muito) triste e desanimada com o fim do namoro, então nada de comprinhas light ainda. Podem me xingar, eu mereço. rsrs.
Não vou desanimar e nem enrolar mais.. não posso. Preciso fazer minhas compras e começar firme e forte nas mudanças alimentares.
E falando sobre o fim do namoro, queria MUITO agradecer a cada uma de vocês pelas palavras de carinho, pelo apoio. Sem demagogia, ajudou muito ler o que vcs disseram e me deixou um pouco melhor. As vezes a
gente so precisa disso. Não estou bem, mas sei que vou ficar. E o apio de vocês me ajuda demais. Muito obrigada mesmo.

Beijos

4 comentários:

  1. Xô zica! Pára tudo! Vamos sair dessa deprê, eu te ajudo, vc me ajuda, que tal? E daqui a pouco vamos atingir nossa meta. Respira fundo, e vamos em frente =)

    ResponderExcluir
  2. isso amiga, concordo com a Dri, vamos sair dessa drepê, isso tem eh que te motivar ainda mais a mudar. Vamos da uma reviravolta nisso, mudanças virão e para melhor, vc vai ver, basta vc querer e ter inciativa, nao tem mais pq ficar enrolando vc mesmo. Bora, levanta daí e fazer suas comprinhas e começar logo as mudanças, vai ser mto bom pra ti. To aqui para o que precisar. bEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. Me identifico demais com textos que tratam da guerra contra balança...rs
    Mas jamais devemos nos sentir inferiores, pois atualmente há ate miss plus Size arrasando.
    Quanto as assaduras, nao é só com gordinhas que acontece, eu por ter pernas grossas fico assada mesmo qdo magra... nada que um talquinho nao amenize......Bons exitos na peda de peso!!!

    ResponderExcluir
  4. Se nunca ficou com perna assada...entao é daquelas magrelas que se acha gorda... Amo vestidos, mas sem talco nem pensar...

    ResponderExcluir

Meninas o comentario de vocês é um incentivo muito importante pra mim.
Obrigada pelo comentario.