sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sexta, sua linda!


Olá meninas. 
Hoje eu estou empolgada. Finalmente a sexta feira chegou, embora ultimamente eu tenha uma preferencia pelos dias de semana, afinal nesses eu consigo me comportar beeeem melhor do que nos finais de semana.

Mas bom, vamos lá. Eu não to entendendo mais nada do meu peso minha gente.. haha. Me pesei hoje de manhã pra enviar a pesagem da semana para o desafio Mamãe Noel e deu 2 quilos a menos do que o peso de quarta feira. Não tem como eu ter perdido tudo isso em dois dias. Será que minha balança está maluca? Da diferença pesar a noite meninas? Eu queria pesar em jejum, mas esqueci e só fui lembrar depois de já ter tomado o café da manhã. 
E na quarta, quando deu dois quilos a mais, eu me pesei a noite. 
Bom quanto a minha alimentação de ontem, não foi perfeita mas também não foi horrível. 

Alimentação Quinta:

 8:15 -
4 cookies integrais
2 fatias de pão integral com fibras
1 fatia de muçarela
um pouco de requeijão light
1 copo de 200ml de suco clight

11:15 -
2 biscoitos cream craker 
1 Yakult 75g

17:30 -
1 pão francês 
1 fatia de muçarela 
1 copo de 200ml de leite desnatado com achocolatado

20:30 - 
1 todinho light
1 pacotinho de Club social integral

Água:
2 litros e mais um pouquinho que fui bebendo aos poucos na garrafinha que não calculei quanto.

Não almocei pois passei mal, não fui trabalhar, tomei um antialérgico e apaguei, só fui acordar na hora de ir pra faculdade. Por isso a distancia tão grande entre as duas refeições.
Também queria ter comido mais frutas, mas não comprei e a banana que tenho aqui estava verde. Então foi o que deu pra fazer. Fiquei satisfeita pois mesmo não sendo tão perfeita me sobrou mais de 300 calorias do meu consumo diário. Claro que isso porque não almocei e não comi mais nada depois da faculdade. Mas ok.

Hoje eu estou me comportando bem, já inclui fruta  no cardápio e estou bebendo bastante água. 
Descobri um aplicativo muito legal no face que ajuda a contar as calorias diárias, te da uma media de consumo de calorias. Enfim, tá sendo uma mão na roda pra mim. E vejo o quanto faz diferença contar as calorias e anotar tudo que consumimos. Quando vocês me diziam isso eu achava que era bobagem e agora que comecei a fazer isso já vejo as vantagens e como passamos a ter um controle maior sobre o que e o quanto comemos.

Mais tarde volto pra contar a vocês a alimentação de hoje, tirei foto do café mas foi do celular então não estão muito boas.

Bom dia meninaaas!

Beeeeeijo grande!

10 comentários:

  1. Oi Lu!!!...realmente é muito difícil perder peso, mas não é impossível!!...que coisa esta diferença de 2 kilos, né?...a gente fica meio perdida sem saber no que acreditar.....eu acreditaria em menos 2 kilos, com certeza..hahahah

    beijokas e foco!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lu!

    Olha realmente 2 quilos talvez seja muuuito pra pouco tempo assim rs...
    Mas o fato é que vocês emagreceu com certeza..

    Eu tento sempre me pesar de manhã, antes de qualquer refeição... Sempre aos domingos, assim que eu acordo! ^^

    Um super beijo,

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga. Nossa dois kg em dois dias eh mto pra pouco tempo, quem sabe seja retenção eliminada amiga. Mas o peso ideal para se confiar eh aquele que vc se pese assim que acorda e depois de ir ao banheiro. Eu uso o aplicativo no programa fatsecret, eh mesmo uma mao na roda, conta as calorias pra gente, bem pratico. E amiga nao pode ficar consumindo menos que sua ingestao de calorias diarias, tem que se alimnetar bem, pode te causar um efeito platô. Cada organismo funciona de um jeito diferente mas nao eh bom arriscar. Beijos e continue assim que vc ta começando bem hem rs!

    ResponderExcluir
  4. amiga linda! então, eu só me peso de manhã, sempre depois de ter ido ao banheiro e antes de comer qualquer coisa que seja. Acho que dá diferença sim, e muita. E não me peso a noite tbm não, até porque, depois de um dia inteiro, sempre tem alguma variação né. O ideal é mesmo pela manhã, como eu disse, sempre depois de ir ao banheiro (nº2) e antes de comer. E se vc tiver balança em casa, se pese sem roupa nenhuma. Acredito que assim o valor fica exato.
    Sua alimentação não está nada horrível não!rs, desencane, amiga. Nós sabemos o que comer e o que evitar né. Ah, eu acho que esse aplicativo que vc comentou é o mesmo que eu tbm comecei participar..ainda não lancei as refeições..aiai que medo!rs
    ótimo fim de semana!
    Conte sempre comigo tá? adoro sua amizade!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo certinho por ai? Olha 2 kilos eum 2 dias é realmente muito peso, será que você não estava com retensão de líquido e deu uma desinchada? Sua alimentação está boa... desencana! Bom final de semana pra você!!! bjks

    ResponderExcluir
  6. Luísa, descobri seu blog recentemente. Me identifiquei bastante, principalmente com sua postagem de ontem! Também estou descontrolada nos últimos tempos e jacando sem parar, por isso ontem mesmo resolvi criar um blog para ver se dessa vez vai.. haha. Acho que preciso emagrecer algo parecido com você, não sei direito, pois desde que percebi que estou engordado tenho evitado a balança. Mas decidi tomar as rédeas da situação, retomar uma alimentação balanceada, amanhã me peso e vejo e tamanho do estrago.
    Acho que sua alimentação foi ok sim! O ideal seria ter trocado os biscoitos dos lanches por frutas ou iogurte, como você falou, mas nada que afete a dieta. E fica feliz pelo peso perdido, que notícia boa é perder dois quilos assim!
    Ah, conta pra gente que aplicativo é esse no face! Essas novidades boas tem que ser compartilhadas =)

    ResponderExcluir
  7. Oi linda
    pesar a noite dá muita diferença mesmo pq tem aquilo tudo que comemos durante o dia e que não foi digerido ainda.
    Para se pesar é bom de manhã em jejum e depois do xixi
    Esse é nosso peso verdadeiro sem alteração
    Mas continue firme
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu! Desculpa ter sumido tanto assim do seu blog. Confesso que desanimei, pensei até em desistir disso tudo, mas resolvi retomar. Não vale a pena, preciso cuidar de mim né. Fico feliz em ver que você está controlando sua alimentação. Continue assim.
    Em relação a balança... Olha, eu acho que a minha não é muito certa. As vezes eu peso mais de uma vez no dia, só para conferir, e dá uma diferença de peso meio grande. Então eu não confio taaaaaanto assim.
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Lu bom dia!!!!!

    controlando o final de semana??..vamos em frente com muito foco, amiga!!!!

    beijooosss

    ResponderExcluir
  10. Estou gostando de ver hein, Lu! A minha balança as vezes dá umas loucuras também, mas verifique sempre se ela está posicionada certinho no chão, sem estar entre um piso e outro. Acho melhor pesar em jejum, pois de noite eu sempre apareço com um quilo a mais.. :P

    Beijos e continue assim!

    ResponderExcluir

Meninas o comentario de vocês é um incentivo muito importante pra mim.
Obrigada pelo comentario.