domingo, 5 de agosto de 2012

Quem nunca?


Quem nunca desejou fazer isso? Retirar toda a gordurinha indesejada do nosso corpo dessa forma? haha. Meu sonho.



Meu final de semana não ta sendo nada light pra falar a verdade. Como é difícil controlar e deixar de comer coisas gostosas. Em casa ate da pra ter um certo controle, mas sair com os amigos ou namorado e comer coisinhas light é muito difícil. 
Ontem o meu dia foi Mc Donalds. Mas isso não significa que eu tenha saído do meu proposito. Muito pelo contrario. Estou bem determinada e como não poderia deixar de ser minha RA começa na segunda. rsrs
Meu final de semana está sendo uma despedida de comer descontroladamente e coisas beeem calóricas, daqui pra frente elas serão a excessão e não mais a regra. 


Queria a opinião de vocês sobre a pesagem. É melhor faze-la semanalmente, a cada 10, 15 dias, uma vez por mês. O que vocês me sugerem?
Eu acho que vai ser complicado fugir da balança ja que sou beeem ansiosa. Mas por outro lado se eu ficar me pesando todos os dias e ver pouquissimas gramas perdidas depois de taanto esforço meu animo pra continuar vai lá pro chão.
Se tiverem sugestões de qual AF vocês acham que tem mais resultado será muito beem vinda.


Bom domingo a todas. 
Beeeijo


Lu

5 comentários:

  1. Adorei o gif
    era uma boa né kkkk
    Ai flor eu não sou a melhor pessoa para te ajudar quanto a pesagem pq a pessoa aqui é uma maníaca da balança e se pesa todos os dias kkkk
    um bju

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu, vim aqui retribuir a visita, e é claro, dar algumas dicas de quem já está há 5 meses nessa luta.

    Quanto ao peso, eu costumava me pesar 1 vez por semana, todas as segundas. Mas daí resolvi comprar uma balança (porque não confio nas de farmácia, elas SEMPRE aumentam seu peso uns 2 ou 3kg) e agora estou sempre me pesando.
    O importante é ter um controle frequente do seu peso.

    Sobre a atividade física, vai muito da disponibilidade de atividades do lugar onde você mora. Eu, por exemplo faço 30 minutos de esteira e musculação todos os dias. Musculação aumenta o metabolismo, então eu sugiro que você tente fazer, nem que seja meia horinha por dia.

    Eu costumava fotografar todas as minhas refeições no dia, mas com a correria do dia a dia, acabei deixando isso de lado e resolvi partir para outra alternativa: anotar tudo num caderno. (http://beautifulbodyj.blogspot.com.br/2012/06/comecando-caderno-da-autoestima.html)

    Crie uma lista de "Mimos para cada peso perdido" com coisinhas que você está morrendo de vontade de comprar ou fazer, como um vestido novo ou uma mudança no cabelo.

    E o mais importante de tudo: você vai ter recaídas, vai se empanturrar de doces numa quarta-feira qualquer, vai se sentir incapaz, mas, pelo amor de deus, nunca desista! O meu metabolismo é acelerado e sou capaz de perder 1kg por semana. Então, considerando que eu comecei minha R.A em março, já era para eu estar no meu peso ideal, certo? Mas cada um tem o seu tempo de realizar as coisas. Até porque, nessa luta há muitos obstáculos (tpm, resfriados, problemas emocionais). O importante é seguir em frente, com a cabeça erguida e a determinação de querer vencer!

    Muita força nessa luta!

    E é claro, parabéns por ter dado o primeiro passo. Ele é o passo mais importante nessa caminhada toda!

    ResponderExcluir
  3. Eu me peso uma vez por semana. Já cheguei a pesar todos os dias e fiquei doidinha com as variações. Mas o que eu acho que funciona mesmo pra ver se estamos emagrecendo é tentar vestir uma roupa que não entra... Um dia passa o joelho, outro as coxas, até fechar na cintura. Já usei n.46 de calça. Agora uso 40/42. Mas essa semana vou comprar uma calça linda jeans sem lycra n. 38. E vou usar antes do ano acabar =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Luisa!
    Vim retribuir sua visitinha e tbm já estou seguindo vc! Vamos juntas nessa "guerra" contra a balança!!haha
    Ótima semana, conte comigo!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga! Eh sempre mais complicado o inicio, mas desapega dessas goluseimas, elas nao te pertecem mais rs! Sabe uma dica, foi assim que consegui no inicio, logo pq foi bem dificil mesmo deixar de comer como eu comia, hj ja to tao acostumada que nem me dou mais o luxo do dia de goluseima. Assim que iniciei a RA eu tinha meu dia de goluseima, fazia td lindamente na semana e tirava um dia, sabado ou domingo e comia algo que gostava, no meu caso era sanduiche, mas com RA eu nao comia mais tres sanduiches como antigamente, passei a comer so um e com suco, nada de refrigerante, depois passei a comer sanduiche natural, e hoje eh mto dificil eu comer sanduiche rs! Agente acaba se acostumando a nao querer essas goluseimas, mas como vai ser dificil pra vc, escolha um dia pra ser seu, compense durante o dia tipo, no jantar coma pouquinho pra poder usufluir mais tarde e escolha algo que goste, nada de descontrole hem! Eh so pra saborear. Beijos! Eh so uma dica rs! E quanto a pesagem eu acho melhor uma vez na semana, meu dia de pesagem eh aos sabados, mas vc que escolhe amiga.

    ResponderExcluir

Meninas o comentario de vocês é um incentivo muito importante pra mim.
Obrigada pelo comentario.