quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Que tempo bom! Saudadeeeees...


Ola meninas.
Gentee, até eu ainda me impressiono com o tanto que eu sou fraca. Eu quero emagrecer, não estou satisfeita com minha aparência, e mesmo assim sempre deixo a comida me vencer.. dia após dia. Eu começo o dia bem e ao longo dele eu vou me deixando levar e quando vi já desandei tudo. Ontem ganhei uma caixinha de paçoquinha, tentei resistir no começo, resisti quase o dia todo mas depois a gorda monstro dentro de mim enlouqueceu e eu devorei a caixa. Em doi dias eu acabei com a caixinha de paçoquinha. Depois que já tinha desandado tudo mesmo me deixei levar pela mini pizza, duas delas.  Eu não consigo me controlar, quando chega a hora de comer eu vou ate a cozinha olho tudo que tem lá, olha dentro do armário e sempre acabo fazendo as piores escolhas. Que coisa terrível.

Hoje eu vim buscar a ajuda de vocês. Andei por muitos blogs com a finalidade de buscar motivação, de buscar ajuda mesmo porque as vezes parece que eu sou a única pessoa no mundo que não consegue se controlar ao olhar para aquele prato delicioso, ou aquela paçoquinha.
Vi que muitas meninas fazem desafios com elas mesmas, traçam metas para a semana ou para o mês e decidi que vou tentar fazer isso.

PRECISO EMAGRECER ATÉ O NATAL. O que me dá 4 meses pra pelo menos chegar perto da minha meta. Estabeleci que preciso perder um total de 11,6 quilos em 4meses. Sendo assim eu preciso perder cerca de 3 quilos por mês,  ou seja tenho que perder NO MINIMO 750g por semana.
É uma meta possível? Ou estou viajando na maionese? Acho que pode ser possível eu vejo tantas meninas perdendo cerca de 1,5 por semana ou as vezes até mais.. eu quero apenas 750g por semana poxa. Não pode ser tão difícil. Rsrs.

Preciso de dicas pra conseguir atingir esse objetivo meninas, eu ainda não tenho experiência nesse negocio de emagrecer. Então por enquanto só tenho duas metas diárias:

- Beber no mínimo 2L de água por dia. (coisa que tenho muuuita dificuldade, acho que normalmente não bebo nem 1L). Se tiverem dicas pra ajudar nisso também sera bem vinda.
- Não consumir carboidratos a partir de 18horas. Vi que muitas meninas fazem isso e dizem que ajuda a emagrecer e também contem um pouco o inchaço. Se eu estiver falando bobagens me avisem. Seria uma boa opção trocar o carboidrato da noite por proteína meninas?

E só, se tiverem mais dicas pra me passar eu agradeço. Preciso mandar 11 quilos pras cucuias em 4 meses. Ate o dia 19 de dezembro eu estarei linda de morrer. Hahaha.

Algumas fotinhas minha de quando ainda gostava do meu corpo pra me motivar.. aaaiiii que saudadeeee!





Beeeeeeeeeijo grande meninas! E volteeeem, não me abandonem!
Aaahh e visitinhas em dia tambem. rsrs



12 comentários:

  1. oi flor 750 gramas e totalmente possivel se vc cortar uma refeição como a janta creio que já alcança essa meta facil =]nao necessariamente cortar mas sobstituir por algo leve tipo leite batido com uma fruta,e cortar nossas adoradas gordices rsrs eu tambem quero emagrecer ate o natal muitos desses kilos e estou tomando providencias para isso,estamos juntas beijos e otimo dia,a quanto ao wii fit é como uma aula de aerobica mt bom so ter coragem o que nao tenho muito rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!!..olha....meu post hoje fala um pouco sobre isto...dá uma lida lá.....é possível sim, emagrecer 750 gr por semana e até mais!!!....mas vc precisa se policiar!!..comer uma paçoquinha é um deslize aceitável..mas uma caixa é mesmo assutador!!!...se livre destas coisas em casa...não compre nada que vá fazer vc se perder....encha a geladeira de frutas, iogurt, verduras e legumes, gelatinas, queijo magro, biscoitos integrais......e assim não haverá o que atacar!!!

    se ganhar alguma coisa calórica e sabotadora, divida entre os amigos e coma uma unidade, pra não fazer desfeita, ok?..heheheh

    se foca!!!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda...é assim mesmo, nunca as coisas é do jeito que nos queremos, eu tive dois dias de compulsão...mais o importante e não desistir do que realmente queremos, e correr atras do prejuízo.
    Lendo o seu post, fiquei com vontade de fazer algo por mim para conquistar meu objetivo...Flor essas suas fotos será de grande incentivo para vc...
    Estaremos aqui sempre com muito apoio, e muito obrigada pelas palavras de carinho...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii!

    Que bom receber sua visita no meu cantinho! Fiquei muito feliz. =)

    Quanto a sua meta acho totalmente possível.
    Vou te dizer o que eu estou fazendo e apesar de as vezes passsar vontade, consigo me controlar e está funcionando super bem!
    Como impreterivelmente de 3 em 3 horas.. Mesmo sem fome.. Nem que seja um iogurte, uma fruta.. etc..
    Pra conseguir a meta de nominimo 2 litros de agua ando SEMPRE com uma garrafinha de agua na bolsa. Quando digo sempre, é sempre mesmo rs..
    Aqui no trabalho deixo em cima da minha mesa uma garrafa de agua da Bonafonte, me obrigo a tomar pelo menos um ainteira até a hora de ir pra casa.
    É fácil tomar 2 litros de agua por dia.. Precis só cria o hábito. Vc vai ver! =))

    Agora, uma atividade física faz toda diferença... Se não puder ser academia.. Que seja uma caminhadinha de meia hora por dia... Pelo seu bairro mesmo. Vai fazer muita diferença se for aliada a uma alimentação saudavel!

    Vamos conversando e vamos nos ajudando!

    Estou te seguindo tbm ^^

    Super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi, passando para te convidar a participar de um sorteio que ta rolando la no meu blog, te espero!

    ResponderExcluir
  6. Oi menina, tudo bem?
    vim retribuir a visitinha. Nossa, seu corpo era bem perfeitinho. Não sei como está agora, mas com certeza, se você tiver força de vontade você volta melhor ainda!!
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  7. oLA AMIGA! Os primeiros dias sempre sao ruins mesmo, mas tenha foco e objetivo e faça valer amiga. VC so precisa de determinação e força de vontade, pq so vontade nao ira te fazer emagrecer, eh mto dificil, eu sofri no inicio, mas era uma coisa que EU QUERIA e que cumpulsao ou qualquer fome do mundo nao me faria desisitir e continuar com aquele circulo vicioso de comer demais. Entenda que vc pode comer de td, so tente associar bem suas porções, tente contar calorias ou pontos para poder controlar, pra mim funciona contar calorias pq daí eu me regulo todos os dias e nao me deixo ultrapassar pq nao quero voltar ao peso que tinha antes, pq quero perder mais, pq quero me sentir ainda melhor do que estou sentindo agora e eu acredito que vc consiga amiga, olha so como vc eh linda. Eu acho que suas metas sao bem possiveis sim! Fazendo td certinho ate o final do ano vc consegue perder 11kg, eu perdi 10kg em 3 meses praticamente. Td vai depender do seu esforço e dedicação, tem que acreditar em vc mesma viu! Vamos parar de desculpas e de se sabotar ok! Vc vai conseguir.

    ResponderExcluir
  8. Oi linda! eu tenho várias dicas no meu blog! Depois da uma olhadinha, se vc seguir a sua alimentação e fazer AF irá conseguir eliminar isso! Tenho certeza, qualquer coisa estou aqui ok?! U mbeijoooo

    ResponderExcluir
  9. Amada me perdoe,
    mas não aparecia pra mim suas atualizações, mas vc estava linkada no meu blog
    agora eu tirei e coloquei de novo vamos ver se agora dá certo.
    Não é a primeira vez que isso acontece do blogger não atualizar os blogs aff...
    minha linda tenho certeza que vc vai conseguir
    mas temos que seguir os passos direitinho
    juntas somos mais fortes
    te abandonar jamais
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Menina, sua meta é possível, sim, mas não tenha tanta pressa e nem se cobre tanto...não é só com vc que é dificil...para todos que tem problema com excesso de peso, é dificil...vc vai ter que aprender a vencer o gordinho que existe dentro de vc...vai se elogiando a cada vez que conseguir vencê-lo. Eu tb eliminei o carbo depois das 18h...mas é bem difícil, vim...eu tenho tipo jantado as 17h30...tomo uma sopa e como um pão integral...para evitar ficar com fome depois...a noite me dá muita fome...olha...evite todas essas tentaações...tipo paçoquinha...doe...dói, né? imagina doar um doce que a gente adora...mas magro não só divide a comida como doa...vc já leu o livro pense magro? eu tenho em pdf, se quiser mande um email. eu acabei comprando pq queria ler no papel..riscar...etc...é muito bom...força aí menina...vai chegar linda no natal...bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Luisa. Estamos no mesmo barco. Eu estou me esforçando pra atingir minha meta até o final do ano. Já cheguei a emagrecer 3 quilos por semana. Agora preciso de 3 quilos por mês e estou tentando sair do fundo do poço pra correr atrás do prejuízo...

    ResponderExcluir
  12. Oi florzinha
    impressionante, queremos emagrecer exatamente a mesma coisa rs
    e ler seu post me fez lembrar disso e me deu vontade de agir também. 750g por semana é super possível. Quando eu fazia tudo direitinho, sempre eliminava mais de 1kg.
    Lembre-se que o problema está no exagero..
    no mais, pode-se comer de tudo!
    beijos

    ResponderExcluir

Meninas o comentario de vocês é um incentivo muito importante pra mim.
Obrigada pelo comentario.